Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
The DK

Aprendiz

#490724 Caraca educ, voce se superou cara!!!

Vc merece, esse e muito mais FCs, e pode crer, que viraoo muitos e muitos!

Estilo a lá David X hein ;) - Vc um dia vai ser um grande mestre cara , pode crer!

Vlw por sempre me ajudar tbm, um dia desejo conseguir closar assim tbm! :D

Abraçoos brother o/
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#491112 Cara, eu não me considero um mestre PUA, mas creio ter um conhecimento bem a frente de muita gente, uma pessoa que eu faço questão de treinar é meu irmão, ele tem 12 anos mas já me pede conselhos sobre como agir com as mulheres, ele é o "gatinho" do colégio porque eu ajudo ele a se vestir bem.

Quando ele tiver a tua idade quero ele neste mesmo nível que você, não é o fato de fechar um FC aos 14 anos, mas sim o modo como você conduziu a coisa toda e a maturidade com que você tomou as atitudes.

Está de parabéns.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#491434 Fala meu garoto , isso não é para muitos
È de grande satisfação ver um jogo tão sólido e objetivo como o seu, para um garoto de 14 anos
E sem dúvidas eu sabia que isso iria acontecer em breve, pois acompanhei sua evolução de perto, na verdade muitos podem dizer que sua evolução foi devido a um empurrão de um irmão mais velho no PU , mas na verdade posso dizer que você construiu tudo isso sozinho
Meus parabéns , muito orgulho de ti