Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Christian style !

PUA EXPERT

#488111 Filho, entra no forum quem quer...

Le rotinas quem quer...

Não aguento mais ver pessoas falando para não ler rotinas..

Falando para sair do pu..

E blablabla..

Vamos cada um construir a propria historia?

Vamos cada um ver qual é o melhor jeito para se dar bem?

Abraço!
The DK

Aprendiz

#488135 Eu sou PUA, mas isso nao significa que apenas pego mulher, isso é um estilo de vida, que ajuda muitos caras que estao perdidos, sem mais saber o que fazer!
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#488147 Se eu tivesse aqui para pegar mulheres, eu não estaria aqui... Estranho né? Estaria PEGANDO MULHERES, e não estudando...
Falar que o Pick Up só serve para pegar mulheres é IGNORÂNCIA E BURRICE, eu não sei então pra você qual o motivo de existir Body Language, Inner Game, etc...

Criador do tópico

BR&S

Veterano - nível 1

Mr. T escreveu:Se eu tivesse aqui para pegar mulheres, eu não estaria aqui... Estranho né? Estaria PEGANDO MULHERES, e não estudando...
Falar que o Pick Up só serve para pegar mulheres é IGNORÂNCIA E BURRICE, eu não sei então pra você qual o motivo de existir Body Language, Inner Game, etc...

Exatamente!
Patrick Santiago

#488270 Na verdade o David DeAngelo ensina algo parecido com essa idéia. Ele mostra primeiro como ser um verdadeiro homem, e as mulheres serão consequência disto.

E tudo o que você falou teve sentido até o momento em que afirmou não querer seduzir mulheres, daí em diante eu não concordo.

Devemos ter um foco para nossa vida, e saber priorizar o que é mais importante. Se eu quero ser um verdadeiro mestre PUA tenho que estudar e aplicar o meu material.

Mas a vida é feita de vários planos como você mesmo falou. Mystery é um verdadeiro mestre em matéria de sedução, além da mágica.

Mas em compensação ele não consegue se estabelecer em muitas outras áreas da vida porque o foco, durante anos, foi o mesmo.
jack nikhan

Aprendiz

#488336 Eu sinceramenmte penso o seguinte:

Como não é novidade pra ninguém aqui,o PUA esta BANALIZADO.Tem até mendigos usando o pua como vi outro dia aqui um post falando a respeito.Então,em consequência disso,muita gente entra no pua com essa intenção fútil de só pegar mulher.Acontece que não demora muito e o cara vê que não é só isso.
O pua é hoje oque os nossos pais deveriam ter sido pr gente,um MENTOR.Apenas um indicador de pra onde você deve ir,de como deve fazer para se descobrir,mas é o cara quem faz acontecer.Ele tem ajudado muita gente a puxar de dentro de si oque eles tem de melhor é não sabem.
E concordo firmemente com o brother do post,quando disse que mulheres interessantes serão apenas consequencia do nivel de controle que adquirir-mos para conseguir atingir nossos objetivos.
Balfler

PUA Avançado

grampola escreveu:
jojox6 escreveu:Isso aqui não se trata de pegar mulher e sim de um estilo de vida !

Não preciso fala mas nada ...só essa frase do Mystery já falo tudo sobre o pick-up...
abraços

Quem disse isso? Mystery

Com que ele trabalha? ensinando PU

Ele viaja para? praticar e ensinar PU

O que ele provavelmente fala com os amigos? sobre PU

Sem duvidas é um estilo de vida... mas só para o mystery e para quem se enquadra nas perguntas acima.

Mas eu admito que o PU melhora outras áreas da vida mesmo que indiretamente.
Pierry

Veterano - nível 4

jojox6 escreveu:Isso aqui não se trata de pegar mulher e sim de um estilo de vida !

Mulher é a consequencia.

Carpe Diem!!!