Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

#488167 E aí, galera!!

Acabei de passar pelo dia 7 do Stylelife Challenge, no qual a missão é bolar um openner e usá-lo em campo 3 vezes.
Ainda não usei, mas o openner já está bolado!

Decidi postar aqui pra pegar umas opiniões. Vejam só:

Indumentária gays/lésbicas

1)Abertura

PUA: Oi! Vcs parecem ser inteligentes, então vou pedir a opinião de vcs pra uma dúvida.
Eu e um amigo discutimos isso por 1h sem chegar numa resposta. São duas perguntas; a primeira é: Porque alguns gays ou lésbicas se vestem e tem um jeito específico, um “estilo”, se eles podem simplesmente gostar de pessoas do mesmo sexo?

(HB(s) responde(m))

2) PUA: Hmm... é(são) uma resposta(s) interessante(s)!

(pausa de no máx 2s, para esperar que HBs questionem sobre a outra pergunta)

Se não questionam:
Bom, essa foi a primeira pergunta, que era mais fácil, agora vem a mais difícil: porque meninas que se vestem IGUALZINHO (ênfase, estilo cômico) a um homem, que muitas vezes não são bonitas, acabam arranjando meninas lindas??

Se questionam:
Então, essa foi a pergunta mais fácil, agora vem a mais difícil: (idem acima)

(HBs riem, e tentam esboçar uma opinião)

3) PUA: Pois é! Rsrs! Não me levem a mal, mas não consigo entender! Acho que dá pra ser gay sem “parecer” gay, né? Por exemplo, minha ex-ficante tinha uma amigo gay chamado Oliver (esse é meu amigo mesmo, vc pode substituir por outro nome qualquer), e falo com ele até hoje. Ele não parece nem um pouco gay e gosta de homens; o cara é um BARATO! Ele curtia umas paradas de mágicas, adivinhações... a gente até aprendeu uns truques juntos!

4) Rotina da mágica dos números (adivinhação 1 a 4/1 a 10)

Oportunidades de aprimoramento/adaptação:

a) Lock-in Prop: Se estiver com um lock-in prop (objeto de conexão), usar na HB (em caso de grupo, usar no alvo enquanto se faz a rotina com uma amiga do alvo).
b) Neg: Caso alguma das HBs se negue a responder, falar pra ela: “Nossa, achei que vc fosse mais criativa... Sua amiga parece ser mais legal!”. Postura corporal de maior interesse na amiga enquanto fala isso (se a “mais legal”, usar body-rocking).
c) Se alguma HB perguntar “Vc é gay?”, o PUA diz “Não, não sou... Ia até falar do amigo de uma ex-ficante minha chamado...” e continua com o diálogo da parte 3. Repare que, por se referir a uma ex-ficante (que pode ser substituído por ex-namorada, “peguete” e afins), vc já diz no subtexto que não é gay.

É isso, comentem ae!!
Abraços!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#490040 1)Abertura

PUA: Oi! Vcs parecem ser inteligentes, então vou pedir a opinião de vcs pra uma dúvida.

Vc já está desafiando a garota logo de inicio assim??? Vai com calma, rapaz!! Pedir??? Mendigando opiniao?? Tambem nao se faz..eu faria assim:

PUA: Oi! Gostaria de uma opinião feminina para algo que me deixa em dúvida. É coisa simples e rápida, acho que vcs podem ajudar bastante!!!

Sentiu a diferença? Espera a reação delas e já emenda sobre o que vc quer conversar. Além disso, tem a demonstração falsa de tempo...e o desafio de poder responder está em ultimo

Eu e um amigo discutimos isso por 1h sem chegar numa resposta. São duas perguntas; a primeira é: Porque alguns gays ou lésbicas se vestem e tem um jeito específico, um “estilo”, se eles podem simplesmente gostar de pessoas do mesmo sexo?

Cara, namoral! Se eu for uma garota, o que eu pensaria de um cara q fica falando 1hora sobre trejeitos homossexuais? haha..sei la hein. Sugiro pelo menos mudar a forma da pergunta, algo do tipo
Eu e um amigo conversamos algumas vezes sobre isso, mas nunca concordamos! Mas me diz, porque mulheres tem um espirito lesbico tao aguçado??

kkk.....pensei nisso agora...bom tipo de pergunta para arrancar um "COMO ASSIM???" das hbs e depois umas risadas..depois vc emenda
haha..to brincando, mas realmente tem pessoas que tem um trejeito muito estranho, nao acham? Eles tem um estilo especifico....(segue com o resto)

espero ter ajudado..abraço

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

Lucasmpx escreveu:1)Abertura

Vc já está desafiando a garota logo de inicio assim??? Vai com calma, rapaz!! Pedir??? Mendigando opiniao?? Tambem nao se faz..eu faria assim:

PUA: Oi! Gostaria de uma opinião feminina para algo que me deixa em dúvida. É coisa simples e rápida, acho que vcs podem ajudar bastante!!!

Sentiu a diferença? Espera a reação delas e já emenda sobre o que vc quer conversar. Além disso, tem a demonstração falsa de tempo...e o desafio de poder responder está em ultimo

Cara, namoral! Se eu for uma garota, o que eu pensaria de um cara q fica falando 1hora sobre trejeitos homossexuais? haha..sei la hein. Sugiro pelo menos mudar a forma da pergunta, algo do tipo
Eu e um amigo conversamos algumas vezes sobre isso, mas nunca concordamos! Mas me diz, porque mulheres tem um espirito lesbico tao aguçado??

kkk.....pensei nisso agora...bom tipo de pergunta para arrancar um "COMO ASSIM???" das hbs e depois umas risadas..depois vc emenda
haha..to brincando, mas realmente tem pessoas que tem um trejeito muito estranho, nao acham? Eles tem um estilo especifico....(segue com o resto)

Valeu Lucas!! Ajudou sim.
Vc deu uma outra pegada pro openner, gostei tbm.

O meu medo é que, por exemplo, na parte que se fala das pessoas "com trejeitos estranhos", dê a entender que vc é preconceituoso/não aceita diversidade.
Se bem que, de qualquer jeito, a parte onde se fala do amigo gay continua, pra passar no subtexto que não existe preconceito ^^
Lucasmpx

PUA EXPERT

blacerdas escreveu:
Lucasmpx escreveu:1)Abertura

Valeu Lucas!! Ajudou sim.
Vc deu uma outra pegada pro openner, gostei tbm.

O meu medo é que, por exemplo, na parte que se fala das pessoas "com trejeitos estranhos", dê a entender que vc é preconceituoso/não aceita diversidade.
Se bem que, de qualquer jeito, a parte onde se fala do amigo gay continua, pra passar no subtexto que não existe preconceito ^^

Isso aí da pra mudar tranquilo...Mas antes de trabalhar com o "jeito estranho dos homessuxuais", vc pode apontar para alguem e perguntar se ela acha que ele é (aponta kinando ja)...Afinal, tem muito viado por ai que nao tem trejeito nenhum, ao passo que tem homens com certo trejeitos...enfim...só nao seja muito mecanico!..abrass
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#491224 boa cara...pareceu um openner bem inteligente e que conduz a atenção delas a vc!
o lucasmpx deixou o opener perfeito usando pista falsa de tempo e td mais...
Agradeço aos dois pela criação e pelo aperfeiçoamento do openner.