Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Oobra

Aprendiz

#488186 Vocês, PUAS de todos os sites, podem estar se perguntando agora porque escrevi este artigo ou se perguntado o motivo de eu me achar responsável por dizer a verdade a vocês, só peço que não me condenem antes de observar meu raciocínio. Talvez uma boa parte de vocês não irão chegar a ler esse artigo, porque dos muitos que estariam interessados na verdade,tal artigo seria eliminado por poucos, tiranos, com o objetivo de esconder a verdadeira face da comunidade. A verdade ás vezes é difícil de ser aceita, ou por nos acharmos tolos pensando que seguimos algo por tanto tempo e nunca percebemos a falsa máscara que encobria a verdade ou simplesmente pelo choque que levamos depois de tanto tempo de propaganda e conhecimento, vendido e divulgado. Muitos de vocês chegaram à comunidade de diversas formas distintas, uns por amigos, outros individualmente, por acidente ou por procura, dentre outras formas. Todos têm um objetivo comum: ganhar a perícia de como seduzir mulheres. Certos “PUAS” chegam à comunidade com um pensamento fixo e ilusório, acreditando que isso é uma tarefa fácil, que simplesmente irão ler alguns livros, aplicar algumas vezes e simplesmente serão bons, logo de início se frustram. Outros acham que simplesmente vão aperfeiçoar suas habilidades, mas depois que lêem uma parte dos livros da comunidade e começam a comparar o que fizeram com o que é considerado correto, trazem insegurança a si próprios, se autocodenominando “betas”. Se tornem vip porque é muito bom os artigos, sério. Uma parte dos “PUAS” inexperientes e membros da comunidade acabam acreditando que é um bom investimento comprar livros de sedução acham que poderá haver um segredo não descoberto,sempre acreditam que há algo a mais a aprender,não entendem que a comunidade se tornou um vício,a cada dia chegam mais e mais livros dos chamados mestres ao mercado.Mas algum de vocês que dentre tantos livros,divulgados,vendidos,lidos e publicados, acabam não encontrando segredo algum,esse é o verdadeiro motivo,analisem,pensem,os mestres ganham com isso,ganham explorando a curiosidade de vocês,vivem as custas de vocês,porque eles revelariam algum segredo? esse é o sustento deles,é o que acontece hoje, milhares de termos novos surgindo,um mais complicado que o outro,mas se vocês forem ver por debaixo da superfície, nada mais é do que um conceito básico com outros nomes, outras palavras. Será que nunca os mestres chegarão a uma conclusão? Será que nunca chegarão a um consenso?Será que sempre os mestres irão explorá-los? Essa se torna a base, essa se torna A VERDADEIRA FACE DA COMUNIDADE!! Podemos chegar a verdade, que se torna mais simples e óbvia entre todos vocês, não há termos, não há alfas e betas, mestres e aprendizes, bons e ruins, NÃO HÁ SEGREDOS!! Há simplesmente a crença, vocês são a chave, a solução, esqueçam os termos da comunidade, esqueçam os livros, parem de ler, a chave de tudo, a solução de todos vocês é a crença, crença em vocês mesmos, os chamados mestres conseguiram o aperfeiçoamento deles,e agora transformaram em comércio aquilo que poderia ser a ajuda de vocês,hoje estou aqui ,lembrem-se da “Alegoria da Caverna “ do livro VII de “A República’’ Platão e pensem no que eu vos digo.Meu objetivo aqui não é criticar a comunidade em si,ela pode ter sido benéfica a muitos,e acredito que realmente é,o que venho a criticar é o comércio que a comunidade se tornou,vejam .Ser PUA além de tudo é ser inteligente,já li mais de 300 livros da comunidade,já participei de vários sarges,já recebi sim,não,alegria e decepções,hoje estou namorando com uma garota atraente da qual realmente gosto,vou completar quase um ano que não acesso à comunidade,mas me senti na obrigação de escrever este artigo,não estou ganhando nada para fazer isso.Eu quero ser vip a todo custo, vip é bom. Se vocês se perguntam agora em que se apoiar,como ser bons,como serem peritos em conquistar mulheres,não sejam peritos,esqueçam isso,somente acreditem que vocês podem sim,assim como qualquer pessoa,conquistar alguém que você gosta ,que você sente atração,lembrem-se não há segredos,somente a crença.Espero que o que escrevi contribua na jornada de vocês, uma boa noite,estou aqui pra ajudar quem precisar,seja conselhos,o que for,não cobro nada em troca.

Atenciosamente: Mayron, pela conta de Oobra Email: [email protected]
Balfler

PUA Avançado

#488229 Onde esta a novidade? você acha que todo mundo é burro e não percebe nada?

Você disse que crença é o grande segredo não é? o grande segredo não é a crença e sim de onde ela vem.

Ninguém é confiante ,ousado ou provocante atoa... os caras que fazem isso naturalmente tem algo real em que se apoiar, seja isso fama, dinheiro, beleza ou simplesmente experiencia.

O PU lucra tentando colocar crenças artificiais em você... PNL, técnica milagrosa, livro ou artigo magico da areá vip para acabar com AA ou aumentar inner game, só tenho que rir disso e de quem acredita nessas coisas.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#489717 Cara o segredo esta nos livros sim!
os Gurus nos passam td de forma simples, toda a dinamica de como a coisa funciona!

Mas claro nao existe vitoria sem persistencia...afinal nao é magia, mas sim pratica e aperfeiçoamento!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Balfler escreveu:Onde esta a novidade? você acha que todo mundo é burro e não percebe nada?

Você disse que crença é o grande segredo não é? o grande segredo não é a crença e sim de onde ela vem.

Ninguém é confiante ,ousado ou provocante atoa... os caras que fazem isso naturalmente tem algo real em que se apoiar, seja isso fama, dinheiro, beleza ou simplesmente experiencia.

O PU lucra tentando colocar crenças artificiais em você... PNL, técnica milagrosa, livro ou artigo magico da areá vip para acabar com AA ou aumentar inner game, só tenho que rir disso e de quem acredita nessas coisas.

Depois dessa nem preciso dizer mais nada.
O que os materiais fazem é tentar "embutir" ou apenas "desmistificar" crenças que temos de forma genérica, não fazem milagres, não há realmente "UM SEGREDO" tudo parte somente e apenas de você.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#500046 Olha se você foi um dos caras que só passou a vista no livro e não fez passo-a-passo testando e calibrando, você não aprende nada mesmo.

Prática sem teoria é simples obrigação.

Teoria sem prática é só abobrinha falada, não tem como se comprovar.

Prática e teoria unidas é arte.

Os métodos aqui mostrados foram criados, testados incessantemente e comprovados.

Se você não conseguiu resultado o problema é único e exclusivo seu, você deve melhorar e não montar um post dizendo que eles só querem arrancar dinheiro dos bolsos das pessoas desesperadas a conseguir alguma melhoria não só na área de relacionamentos como na de saúde e financeira.

Outra coisa, esta é a última vez que perco tempo pra ler um texto desformatado, achei que encontraria algo que não iria ter conhecimento, agora você acha que como os criadores do fórum sobrevivem?

Eles não ganham dízimo da igreja não!

E outra aqui não é lugar de postar o que pensa não, é um lugar de crescer, se não gostou desfaça sua conta o quanto antes.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#500060 A escolha é sua, ninguém decide por você!

Cada um sabe o melhor caminho a trilhar!

Aos poucos os pessoal conseguem enxergar a verdadeira essência de ser um artista da sedução.