Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#488428 vc ai, isso mesmo, vc ai que passou a semana inteira e horas e mais horas lendo e lendo, vendo videos e decorando rotinas e bla bla bla

SAIA PARA PEGAR MULHER PORRA! levanta essa bunda da cadeira, fexa a aba do red tube, desligue o pc e vá catar mulher caralho!

porra meu, nao adiana nada tu ler a merda do manual de instruçao e nao ir jogar o jogo, ir no maximo dar ideia na tua visinha gostosa ou na tua coleguinha de classe, talves levar um fora e ha voltar a ler de novo e de novo os post tentando encontrar aonde vc errou :bravo

como vc pode saber se foi vc que errou ou simpliesmente a mina que nao estava afim? SAIA DAI E VA DAR IDEIA EM MULHERES, isso mesmo, no plural, em 20, 30, 40, NAO TEM LIMITE, fora a tua mae, tua irma, e tua avó, JOGUE COM O MAXIMO DE MULHERES QUE CONSEGUIR! pois só a pratica que vai te levar a ser realmente bom no jogo. :ae

PESSOAL, TO DE VOLTA AQUI! NOPAINNOGAIN VOLTOU DAS CINZAS RENOVADO E PRONTO PRA ABALAR :legal

abraços
Jung

Aprendiz

#488474 É isso ae meuu!!! to cansado de le, le e le e le material e le mais do que joga!! tnc! amanha natal! azar vamo da uma sargeada mesmo!! valeu brotheer!
paulo costa

PUA EXPERT

#545623 É isso cara , de nada adianta ficar decorando livros e mais livros , vendo dvds o tempo todo e nao praticar na vida real , pelo contrario excesso de conhecimento teorico só vai dificultar mais ainda o teu jogo ,por tu se sentir com muita responsabilidade de acertar.
Eu sou uma prova viva disso , eu estudei tudo que é porra de livro de pick-up que existe e vi tudo que é dvd , eu tenho um conhecimento gigantesco mas infelizmente tenho bastante dificuldade pra por em pratica , mas estou melhorando .