Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
arlindo

Veterano - nível 10

#546437 é isso ai cara seja bem vindo! e a sedução porra é que nem andar de bicicleta, que nem andar de carro, não adianta ficar estudando lendo livros de como andar se você não se fuder praticando você nunca vai sair do luga bora homens vamos sair cair levantar cair levantar vamos se não praticar não aprende!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#547133 Então cara... seu conselho é salutar, porém não é exatamente essa a idéia que eu faço de relacionamento. Eu não quero catar 10, 20 ou 30 garotas. Para mim isso não faz o menor sentido. Eu quero arranjar uma mulher para casar e ter filhos.

Eu fui criado com uma educação muito provinciana e isso simplesmente destruiu, obliterou, aniquilou, qualquer chance de conseguir uma mulher com a qual eu não me arrependeria de ter casado um dia sequer da minha vida. Casamento com caras como eu (bonzinhos), só com as barangas que foram fodidas até o talo, com uma penca de filhos e que buscam redenção nos braços de um homem honesto.

Algum dia pretendo seguir seu conselho. Inclusive animei de caçar com uns colegas do fórum, mas não sei se é boa idéia conhecer pessoas anônimas (e nem eu estou pronto para abdicar do anonimato). Já chamei meus dois bother de faculdade mas nenhum deles anima de ir caçar...

Enquanto existem caras que querem 100 mulheres, a mim basta uma mulher suficientemente bonita. Mas para mim é mais fácil passar para Procurador do que conseguir atrair uma mulher. As vezes sinto que a solução é essa... abdicar de toda valoração moral construída ao longo de 25 anos e aceitar a realidade dos fatos. Não acho que exista mais pureza nesse mundo, ainda mais quando se trata de mulheres bonitas... mulher feia é foda de encarar, mas acredito que é um mal necessário.

Sabe o que me salva? A persistência. Eu fui um cara que nasceu sem nenhum referencial, acabei me tornando um verdadeiro fracassado (e não autoestima baixa, vai por mim, é a realidade dos fatos). Mas eu quero mudar. E querer mudar é o primeiro passo.

No momento estou lendo "O Jogo" do Neil Strauss. Prometi a mim mesmo que depois de ler o livro e ter um norte, iria aplicar a teoria na prática. Mas eu venho adiando a leitura desse livro por um bom tempo.

Você não sabe como é difícil transformar um gentleman nato em um cafajeste da pior estirpe. Mas é o que eu mais quero na vida. Que se fodam os sentimentos das pessoas e se elas vão se magoar... Eu queria ser o cara bonzinho, mas se eu deixar o cara bonzinho tomar as rédeas... eu vou morrer BV e virgem. Dói ter mudar e ser algo que não sou, mas existe alternativa? É questão de sobrevivência... ou você se adapta ou você morre. Já fui magoado profundamente por uma pessoa, passei por uma das piores fases da minha vida... mas isso semeou revolta no meu coração. E você não sabe como é viver seu culpa, sem remorso. É quase orgásmico. Mas a gente tem que sempre colocar a máscara do politicamente correto, como todos os outros, não é mesmo?

Demorou, mas é com o olhar triste que eu vejo que por trás dessa aquarela celeste, existe um inferno.