Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
perfect78

Veterano - nível 10

#489289 Baladas... cara pensa cmg, mulheres vao para a balada para tranzar... a receptividade delas está mais alta e os testes de valor sempre acabam aparecendo :bravo mas isso nao é dificil depois que se tem a pratica :D ... entao é o campo onde voce vai conseguir mais resultados em KCs e FCs :legal mas namorar com uma dessas são outros 500 :lingua ...

Entao nem se liga mto noque voce vai dizer cara e simplesmente tenta dizer alguma coisa, no começo eu gaguejava e sentia um frio na barriga antes de todas as minhas abordagens, isso é normal cara :ae

AA é um instinto de defesa primario e ancestral, é algo que impede agente de se aproximar das mulheres pois na antiguidade um membro de uma tribo nao podia pegar a mulher do outro ou entao era uma luta até a morte para descidir quem ficaria com a donzela... mas esses eram tempos ancestrais...

Se a mina ta na balada 1-ela quer trair o namorado e ele nunca vai descobrir ou entao 2-ela nao tem namorado cara entao nao tenha medo de falar com elas :ae cuidado com as que se encaixam na caracteristica nº1 eu me afastaria dessas simplesmente por respeitar o namorado delas seja ele quem for...

Nao tenha medo de fazer maluquices ou de fazer besteira cara, fassa aquilo que te deixar mais confortavel :legal e isso te deixará mais tranquilo e mais calmo e mulheres adoram estar perto de uma pessoa assim :rolf nao existem tais coisas como regras cara, as regras vao te deixar limitado, ao invés disso pense em fazer oque voce achar melhor, todos temos capacidades para a sedução, está nos nossos genes... fique tranquilo :D

Espero ter ajudado, Abraços... :lingua
iPrime

Aprendiz

#491123 Exato! Algumas digas que eu te dou são:
-Use a regra dos 3 Segundos
-Não beba (Mantenha sempre a sua cabeça com consciência).

Com o tempo Você vai ver que abordar não é o mais dificil, isso você vai fazer normalmente. Existem várias coisas que podem te motivar, uma delas é você se imaginar sendo "O CARA", você é quem sabe o que precisa fazer e sabe que aquela HB só está esperando por você, ela olhou pra você, você tem uma dúzia de rotinas no bolso pra falar com ela.

Além disso, Aquelas pessoas nunca mais vão te ver, você vai deixar a garota escapar? Então vá lá e fale com ela, o máximo que vai acontecer é ela sair de perto de você. Você vai ver que com o tempo isso vai acontecer cada vez menos. Faça como o Mistery diz! Saia e Converse!
taurusg

Veterano - nível 6

sedutor1992 escreveu:Oi amigos puas, tudo bem com voces? Que ótimo então! Bem, antes de tudo não sou BV e já fiquei com algumas garotas, não foram muitas mas fiquei... Bom nesses ultimos dias fomos eu e + 2 amigos numa festa que teve... E adivinha... Não consegui chegar em ninguem, estou muito frustrado/decepcionado comigo, nunca peguei ninguem em festas e baladas, pra mim tudo isso é novo agora, eu quero muito mudar, mas o que voces fazem em baladas assim? Chegam conversando ou usam o direct game na hora? A "AA" esta me matando esta beeeem dificil lidar com ela desse jeito, já começo a pensar que vou ser rejeitado sem nem mesmo conversar com a garota... Me faltam assuntos sobre o que falar e perguntar tambem, como disse sou novato nessa questão portanto tenho muitas e muitas duvidas, pensei em chegar e dizer "oi, sabe gostei de voce quero te conhecer melhor" ou "te achei interessante, por isso tive que vir te perguntar se é só aparencia que vc tem" ou ainda "quero falar com vc vem cá... E dizer: te achei interessante, quer conhecer um cara + interessante? Galera sei que não podemos levar pro lado pessoal a rejeição mas eu tenho muito receio disso, já sofri muito por isso, parece que um "NÃO" vai doer mais em mim que nos outros, sei que é igual pra todo mundo e rejeição é uma coisa natural e igual a C* cada um tem o seu, mas... É uma coisa antiga... E estou demorando a superar... Abraços.

eu sei que você não leu nada do forum antes de começar a postar, caso tivesse lido teria a minima noção doque fazer, então vai estudar innergame primeiro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#498389 O meu maior conselho pra ti é que voce comece a nao se importar com a rejeiçao, porque se voce quiser pegar a mulherada voce vai ser rejeitado.

Eu ja fui rejeitado varias vezes e voce acha que eu fico pensando nisso? eu nao bro eu penso nas minha conquistas e talvez paro pra pensar no que eu podia ter feito melhor.

Existem mulheres que voce nao vai pegar porque elas nao vao gostar de voce nem se voce fizer maumba.

Se voce aceitar isso, voce estara preparado para passar para o 2° nivel da seduçao que é praticar o teu estudo.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#498409 Boa noite sedutor1992!
Seguinte minha dica é o seguinte, procure em seu dia a dia
conversar muito com todos os tipos de pessoas, principalmente
mulheres bonitas, conversar qualquer coisa, não importa o que, o
importante e você começar a ficar a vontade em suas conversas
com as mulheres bonitas. Isso vai te ajudar muito quando tiver em uma
balada ou em qualquer lugar que queria abordar,
você não vai pensar, simplesmente vai abortar e começar á
interagir por que já aprender a ficar tranquilo perto delas.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#498534 Só mude o foco rapaz...voce ta pensando em chegar...ao inves de pensar tu deve chegar...fala a primeira coisa que vier na sua cabeça...foda-se o que os outros pensam... seja divertido com voce mesmo...a primeira coisa que tu tem que aprender é se sentir bem...
não vai adiantar você vim aqui e fica lendo o que os outros escreve...Porra segue seu coração malandro!
Fica na paz