- 25 Dez 2011, 05:16
Oi amigos puas, tudo bem com voces? Que ótimo então! Bem, antes de tudo não sou BV e já fiquei com algumas garotas, não foram muitas mas fiquei... Bom nesses ultimos dias fomos eu e + 2 amigos numa festa que teve... E adivinha... Não consegui chegar em ninguem, estou muito frustrado/decepcionado comigo, nunca peguei ninguem em festas e baladas, pra mim tudo isso é novo agora, eu quero muito mudar, mas o que voces fazem em baladas assim? Chegam conversando ou usam o direct game na hora? A "AA" esta me matando esta beeeem dificil lidar com ela desse jeito, já começo a pensar que vou ser rejeitado sem nem mesmo conversar com a garota... Me faltam assuntos sobre o que falar e perguntar tambem, como disse sou novato nessa questão portanto tenho muitas e muitas duvidas, pensei em chegar e dizer "oi, sabe gostei de voce quero te conhecer melhor" ou "te achei interessante, por isso tive que vir te perguntar se é só aparencia que vc tem" ou ainda "quero falar com vc vem cá... E dizer: te achei interessante, quer conhecer um cara + interessante? Galera sei que não podemos levar pro lado pessoal a rejeição mas eu tenho muito receio disso, já sofri muito por isso, parece que um "NÃO" vai doer mais em mim que nos outros, sei que é igual pra todo mundo e rejeição é uma coisa natural e igual a C* cada um tem o seu, mas... É uma coisa antiga... E estou demorando a superar... Abraços.
- 25 Dez 2011, 05:23
Seja bem vindo ao PU.
Primeiro: Você já leu algum material? Se não, recomendo que comece lendo o livro “O Jogo”.
Em paralelo procure no forum artigos sobre AA para te ajudar com esse medo de abordagem.
Boa sorte.