Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#488532 Oi amigos puas, tudo bem com voces? Que ótimo então! Bem, antes de tudo não sou BV e já fiquei com algumas garotas, não foram muitas mas fiquei... Bom nesses ultimos dias fomos eu e + 2 amigos numa festa que teve... E adivinha... Não consegui chegar em ninguem, estou muito frustrado/decepcionado comigo, nunca peguei ninguem em festas e baladas, pra mim tudo isso é novo agora, eu quero muito mudar, mas o que voces fazem em baladas assim? Chegam conversando ou usam o direct game na hora? A "AA" esta me matando esta beeeem dificil lidar com ela desse jeito, já começo a pensar que vou ser rejeitado sem nem mesmo conversar com a garota... Me faltam assuntos sobre o que falar e perguntar tambem, como disse sou novato nessa questão portanto tenho muitas e muitas duvidas, pensei em chegar e dizer "oi, sabe gostei de voce quero te conhecer melhor" ou "te achei interessante, por isso tive que vir te perguntar se é só aparencia que vc tem" ou ainda "quero falar com vc vem cá... E dizer: te achei interessante, quer conhecer um cara + interessante? Galera sei que não podemos levar pro lado pessoal a rejeição mas eu tenho muito receio disso, já sofri muito por isso, parece que um "NÃO" vai doer mais em mim que nos outros, sei que é igual pra todo mundo e rejeição é uma coisa natural e igual a C* cada um tem o seu, mas... É uma coisa antiga... E estou demorando a superar... Abraços.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#488536 Seja bem vindo ao PU.

Primeiro: Você já leu algum material? Se não, recomendo que comece lendo o livro “O Jogo”.

Em paralelo procure no forum artigos sobre AA para te ajudar com esse medo de abordagem.

Boa sorte.
ArthurPrx

Aprendiz

#488540 Cara, uma coisa que eu aprendi com pouco tempo de fórum é que em uma balada quando menos você pensa melhor. Sua mente vai fazer de tudo pra te desencorajar e evitar e que você chegue em uma mulher e talvez não consiga nada, sua mente procura evitar o fracasso baseada no seu proprio pensamento e nas suas experiencias anteriores. Você tem que colocar na cabeça que a cada vez que você teoricamente "fracassa" (pra mim não é necessariamente fracasso, pode ser uma experiência importante) mais perto você está do sucesso. Pesquise sobre a regra dos 3 segundos, aqui no puabase e tente trabalhar essa idéia de que quando mais você praticar, melhor você se tornará.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#488548 pra balada , night game , o seu inner tem que está bom , senão nem adianta cara , comecei a pegar mina em balada , lá pelos 14 já saia de rolê , em MG , hoje quando meu inner game tá lá embaixo vo pra balada só pra fazer um social , nao bebo pra aumentar inner , tem gente que curte eu não
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#488573 Primeiramente feliz natal !!

Brother , entendo o seu lado.

Por você ser iniciante , eu vou te dar a dica que eu gostaria de ter recebido quando descobri essa doideira toda de PU.

PARA AS MULHERES TE ACHAREM INTERESSANTES , SUA VIDA TEM QUE SER INTERESSANTE!!!

Eu vejo muitos nerds entrarem nesse mundo , e desistindo(eu no passado) , pq por mais que você treine e pegue algumas garotinhas , você não será suficientemente interessante para as HBs TOP.

Antes de querer resolve sua parte sexual , cuide das outras áres que estão ruim . O Mystery já dizia , existe um equilíbrio entre SAÚDE , AMOR e DINHEIRO. Vamos coloca-las individualmente para dar as dicas.

SAÚDE
Se alimente bem para seu corpo não ter imperfeições como : espinhas , gordura , indisposição.

FAÇA ESPORTES , garotas se amarram em esportistas , e não faça isso para as HBs . Faça visando seu bem estar corporal e mental .

Quando comecei a nadar , andar de skate e surfar , automaticamente eu me sentia melhor e mais confiante. Alem de o corpinho ficar sexy.

DINHEIRO
Eu prefiro substituir esse termo por intelecto , trabalhe suas responsabilidades .

Se você não ganhar bem , ou for estudante . Estude , estude e estude . Tire duas horas pelo menos para estudar . Isso não só te ajudara com notas excelentes , como te dá uma disciplina quanto a focar seu tempo para seus objetivos .

Te indico também a leitura e aprender a jogar xadrez . Leitura(de livros normais , não só de PU) desenvolverá seu português e te dará conhecimento sobre vários assuntos. E xadrez desenvolverá seu raciocínio matemático , te dando até boas saídas rápidas socialmente.

AMOR
Seja feliz com sua família e amigos , quando você tem pessoas que te amam , alem de você ter mais confiança , você será feliz mesmo sem muitas mulheres (dpois eu falo sobre as mulheres)

Por que estou te dizendo tudo isso ??

O grande objetivo do PU , é formar homens de verdade , aqueles que seduzem , respeitam e são líderes .

O objetivo principal da vida de qualquer pessoa , é se tornar feliz , e só com mulheres ninguém é feliz.

Trabalhe em você e na sua vida , esqueça qualquer energia que te influencie , e tenha um foco , um objetivo sempre.

Uma afirmação que eu te faço é , SE VOCÊ FOR FELIZ COM A SUA VIDA , MULHERES SERÃO FELIZES COM VOCÊ (estou orgulhoso de ter feito essa frase) .

Não se bitole de material (estude isso SIM , mais não exageradamente). Observe alguém natural que você conheça . Olhe a vida dele . Te garanto que ele sempre estará ocupado , não só com mulheres , mais com outras coisas que ocupem seu tempo . Corra de uma coisa chamada TEMPO VAGO!!

Foi mal o tamanho do feed , me empolguei .
Queria falar também , que isso é uma teoria que foi fruto de reflexões de antes de dormir . Quero que não só você , mais a galera que ler esse feedback , que possam dizer a opinião de vocês (se concordam ou não).

Boa sorte nessa jornada PUA e na jornada da vida!!

Procure dar mais espaço nas suas perguntas(como parágrafos , para facilitar a leitura . Tive que ler 2 vezes para entender direito.

Grande abraço do RC !! fica na paz e feliz natal!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
RCCarvalho escreveu:Primeiramente feliz natal !!

Brother , entendo o seu lado.

Por você ser iniciante , eu vou te dar a dica que eu gostaria de ter recebido quando descobri essa doideira toda de PU.

PARA AS MULHERES TE ACHAREM INTERESSANTES , SUA VIDA TEM QUE SER INTERESSANTE!!!

Eu vejo muitos nerds entrarem nesse mundo , e desistindo(eu no passado) , pq por mais que você treine e pegue algumas garotinhas , você não será suficientemente interessante para as HBs TOP.

Antes de querer resolve sua parte sexual , cuide das outras áres que estão ruim . O Mystery já dizia , existe um equilíbrio entre SAÚDE , AMOR e DINHEIRO. Vamos coloca-las individualmente para dar as dicas.

SAÚDE
Se alimente bem para seu corpo não ter imperfeições como : espinhas , gordura , indisposição.

FAÇA ESPORTES , garotas se amarram em esportistas , e não faça isso para as HBs . Faça visando seu bem estar corporal e mental .

Quando comecei a nadar , andar de skate e surfar , automaticamente eu me sentia melhor e mais confiante. Alem de o corpinho ficar sexy.

DINHEIRO
Eu prefiro substituir esse termo por intelecto , trabalhe suas responsabilidades .

Se você não ganhar bem , ou for estudante . Estude , estude e estude . Tire duas horas pelo menos para estudar . Isso não só te ajudara com notas excelentes , como te dá uma disciplina quanto a focar seu tempo para seus objetivos .

Te indico também a leitura e aprender a jogar xadrez . Leitura(de livros normais , não só de PU) desenvolverá seu português e te dará conhecimento sobre vários assuntos. E xadrez desenvolverá seu raciocínio matemático , te dando até boas saídas rápidas socialmente.

AMOR
Seja feliz com sua família e amigos , quando você tem pessoas que te amam , alem de você ter mais confiança , você será feliz mesmo sem muitas mulheres (dpois eu falo sobre as mulheres)

Por que estou te dizendo tudo isso ??

O grande objetivo do PU , é formar homens de verdade , aqueles que seduzem , respeitam e são líderes .

O objetivo principal da vida de qualquer pessoa , é se tornar feliz , e só com mulheres ninguém é feliz.

Trabalhe em você e na sua vida , esqueça qualquer energia que te influencie , e tenha um foco , um objetivo sempre.

Uma afirmação que eu te faço é , SE VOCÊ FOR FELIZ COM A SUA VIDA , MULHERES SERÃO FELIZES COM VOCÊ (estou orgulhoso de ter feito essa frase) .

Não se bitole de material (estude isso SIM , mais não exageradamente). Observe alguém natural que você conheça . Olhe a vida dele . Te garanto que ele sempre estará ocupado , não só com mulheres , mais com outras coisas que ocupem seu tempo . Corra de uma coisa chamada TEMPO VAGO!!

Foi mal o tamanho do feed , me empolguei .
Queria falar também , que isso é uma teoria que foi fruto de reflexões de antes de dormir . Quero que não só você , mais a galera que ler esse feedback , que possam dizer a opinião de vocês (se concordam ou não).

Boa sorte nessa jornada PUA e na jornada da vida!!

Procure dar mais espaço nas suas perguntas(como parágrafos , para facilitar a leitura . Tive que ler 2 vezes para entender direito.

Grande abraço do RC !! fica na paz e feliz natal!

É isso mesmo q ele falo.
E te aconselho 1 antes de tudo , pratique sem se focar wm kc, e sim em conversar , no começo vai da branco vc não vai sabe oq falar, mas com otempo vc vera q qualquer coisa q vc falar será interessante, leia o seduction comunitis, e vai entender .
Thiago Ururay

Aprendiz

#488583 Beeem vindoo, feliz natal!!!

Cara, acho que a gente pode analisar duas coisas pra você refletir e então melhorar!

Quem é Você???Então... pergunta frustante, né?
Pensa aí... o que você acha que a HB quer????? Pensou?
Agora, você é o que ela quer? Você tem que tentar ser o que ela quer?

NÃO!

Porque isso é exatamente o que ela não quer! Ela quer um homem de atitude, segurança, confiança, relaxado, tranquilo, confortável!
Você tentar ser o que ela quer, é tentar mostrar todas essas características sem, na verdade, possuí-las!

Então o que eu faço?
Simples, descubra quem você é, o que você quer e viva isso por você!!!!

Assim você vai alcançar essas características!

O que é AA?Antes de você entrar aqui você já sabia o que era AA? Acho que não...
Na verdade foi um conceito que outros inventaram e você reconheceu!

Mas quais os sintomas da AA? O frio na barriga? A pele suando? Esquecer tudo?
Na verdade, esses sintomas são o seu cérebro dizendo a você "NÓS GOSTAMOS DESSA MENINA! VÁ ATÉ ELA!!!!".. rs

Ou seja, não deixe a AA te matar, ela só está te indicando o caminho! Aproveite quando você tiver uma pra fazer o que deve ser feito, ir atrás da garota!
Depois da abordagem, tudo melhora! E elas não vão lembrar como você chegou nelas no final! ;)

É isso aí cara!
Acredite em você, no que você é e naquilo que vc conhece sobre si! Adquira a confiança por quem você é, uma pequena atitude e no final você estará com a HB! ;)
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#488596 Cara, eu passei pelo mesmo problema hoje e ainda não estou conseguindo dormir por causa do sentimento de culpa.
Abri dois set's com meninas mais ou menos sendo que no local tinham hb9,5, PQP ! Pelo porte dos caras que estava chegando nelas, ele ctz eram puas e o imbessil aqui ficou lá só olhando enquanto eles se divertiam e davam KC...PQP PQP !
É uma mistura de sentimentos horriveis, raiva, culpa, ansiedade e por ae vai.
Vlorenz

Aprendiz

#488600 Cara, tudo isso é muito normal.

Todos passam por isso, até os melhores já passaram por essa situação.

Relaxa mais, deixa rolar. Sabe como tu vai se soltando aos poucos na pratica? Fala com todo mundo! Fala qualquer merda, tipo: Enta na balada e fala pra qualquer menina> "OI!" e continua andando, mesmo que ela nao responda isso vai te ajudar. "Que horas são?"/ "voces viram um cara de chapéu? tow procurando é meu amigo" etc, etc... inventa qualquer besteirinha e fala, o objetivo nao é tu pegar um monte de garota na balada fazendo isso, mas tu vai começar a perceber que tu consegue tirar algo da tua boca para estranhos.

Alias pratique isso diariamente onde voce estiver.

abraço!