Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.Carter

Veterano - nível 7

#488625 Fiquei em duvida onde postava isso,mas tudo bem vamo la.
Depois de ler alguns topicos onde os caras dizem que vao pra balada e voltam sem conseguir chegar em ninguem, resolvi escrever isso:

Vou falar a real em baladas pra quem ainda tem medo de rejeiçao, só use essas duas frases que todo mundo usa na noite:
"ou, vem cá...te achei mó gatinha", "quer ficar comigo?"
Chegue falando serio, outra hora falando rindo, outra hora zuando, mas sempre se divertindo com isso...
È claro que voce não vai ficar só nisso a noite toda. E sim! Eu sei que essas cantadas sao podres, mas voce se diverte pra caramba
Com o tempo voce vai calibrando, as ideias vão clareando, voce se lembra das rotinas que aprendeu ou o papo melhora naturalmente(o meu caso, nao gosto de usar enlatados)
La pela sexta ou decima começam a surgir resultados, vai por mim.
Mas pelo amor de deus, não volte da balada dizendo que não pegou ninguém.Quer dizer, chegou em ninguém... Abraços.
mandin

Veterano - nível 10

#488635 Acho melhor nao fazer esses tipos de perguntas, praticamente todas vao dizer nao ou que tem namorado.
Acho melhor mandar um sorriso e falar ja o que voce quer, e nao ficar pedindo.
Um exemplo:
PUA:Hoje eh o seu dia de sorte
HB:Porque?
PUA:Porque voce vai ficar comigo!

tem que ser direto. Nos somos o premio!!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#488648 Cada um tem seu modo de chegar, não existe um modo de chegar em uma HB
que vai deixar ela louca por você, até porque se tivesse todos usariam.
Nas baladas o ser direto é melhor, e não pedir "quer ficar comigo?" isso baixa o seu valor
você tem que ser o prêmio.
Abraços

Criador do tópico

Mr.Carter

Veterano - nível 7

#488694 Valeu os feeds, mas eu discordo em partes. Por exemplo, um cara com dificuldades pra chegar em mulher na balada, vai começar logo se achando o premio? :confuso
Com certeza, na pratica isso vai soar completamente incongruente, voce diz uma coisa e sua linguagem corporal diz outra.
È melhor o cara adquirir uma calibraçao primeiro, mesmo falando bobagem,mas chegando nas mulheres do que ficar no canto da boate la batendo o pe no chao.Abraços.
Alexandre Bruno

#488838 ah parada que sempre falo você tem que ser confiante, e demonstrar seu valor
quem é oh cara??
vlws