Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Doutor Slim escreveu:
reinelt escreveu:Bem fraco o texto mesmo.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O que a maioria das pessoas fazem de errado no aproach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante.

Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?

o que importa é o frame que você impõe.

Nossa!!! Você deve ser um dois maiores puas do mundo. Você deve ser tão bom quanto o Mystery ou o David X não é.

Cara você deve ser estupidamente bom pra falar mal de um artigo escrito pelo própio STYLE, e ainda por cima questioná-lo.

Vai lá "grande Pua" . Você é 10

Obrigado mas sou um aprendiz como todo mundo e estou nisso desde o final de 2006.
Falei do que faço constantemente na prática á anos e espero que seja de grande ajuda pois funciona.
Quanto ao Style acho ele um excelente escritor. Nada além disso.
Markpdc

Veterano - nível 9

#577459 Valeu pela inciativa, de ter postado isso, ajuda os inciantes,
Mas quem leu, ou está lendo o MM acho que já sabe isso, já tem isso em mente e já é praticamente automático.
Mas de qualquer forma...muito bom

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

reinelt escreveu:
Doutor Slim escreveu:
reinelt escreveu:Bem fraco o texto mesmo.
Fraquissimo pra falar a verdade.
O que a maioria das pessoas fazem de errado no aproach é abordar as mulheres com um frame de mendigo.
Com tonalidade vocal pedinte,voz baixa e de maneira vacilante.

Para abrir tem que roubar a atenção das mulheres sem pedir licença.
Quando eu digo sem pedir licença eu me refiro não apenas a parte verbal mas a postura tambem.
A linguagem corporal.
É Abrir de frente,falar alto,olhar nos olhos das pessoas com o frame absoluto de que elas vão conversar com voce.
O opener não importa de nada.
Pode ser um simples:
-E ai estão se divertindo?

o que importa é o frame que você impõe.

Nossa!!! Você deve ser um dois maiores puas do mundo. Você deve ser tão bom quanto o Mystery ou o David X não é.

Cara você deve ser estupidamente bom pra falar mal de um artigo escrito pelo própio STYLE, e ainda por cima questioná-lo.

Vai lá "grande Pua" . Você é 10

Obrigado mas sou um aprendiz como todo mundo e estou nisso desde o final de 2006.
Falei do que faço constantemente na prática á anos e espero que seja de grande ajuda pois funciona.
Quanto ao Style acho ele um excelente escritor. Nada além disso.

A mano, esse texto não foi direceionado pra você, ele foi feito para os iniciantes. Você não deveria ter criticado um texto que pode ser de grande ajuda pra alguem. Eu entendi e até gostei das dicas que você deu, e pra falar verdade concordo com tudo, só não gostei da critica feita ao texto. E olha que o texto nem é meu.

Abraço, fica na paz...
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#578710 Ai galera tenho certeza e não " acho " pois não perdi nada....kkkk, mas tudo é válido pois os artigos podem ser fracos ou sem importância para alguns que já se encontram bem mais evoluídos e com uma grande experiência de jogo. Não desprezo nada pois sei que toda informação será bem aproveitada, para os novatos este artigo já muita coisa. Então vamos colaborar se não gostar fação uma crítica construtiva para ajudar os que estão caminhando.

valeu abraço.