Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#488817 Eu tenho muitas amigos mulheres, porque tipo parece mais fácil conversa com elas e ainda por cima eu ganho bastante elogios ai é bom :mau

Mais só que pra arruma amizade é fácil pra min, mais pra algo a mais nem consigo tão fácil assim :grump
Só pra vocês verem teve uma mina que falei com ela um Oi tudo bem e dai depois de uns dias ela tava sentada eu cheguei e sentei no colo dela e comecei a conversa como se eu fosse amigo velho dela pra senta no colo dela acho que fui muito cara de pau mais somos amigos ainda kkk

Mais intão é bom ou ruim isso?

Espero os Feeds em :ae

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#488846 Pelo menos não chego a ser o amigo gay delas, apenas sou o amigo que ajuda na hora certa, chinga na hora certa, se diverte na hora certa e elas sempre correm atraz de min pq não sou grudento não (nem curto ser grudento)
irie dub

Veterano - nível 10

#488849 é ruim cara... o negocio é vc partir pra cima.. se vc ja tem bastante amigas, chega neh??

As proximas que vc conhecer, parte pra cima, nao fica nessa de amizadinha nao..

isso é osso mano ;/
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#488851 Claudio Henrique,

Tudo tem um lado bom e um ruim,por exemplo o lado bom é que você fica cercado de amigas que pode gerar social proof e pré-seleção,o lado ruim é que você não pega nenhuma delas e fica na FZ.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

Versace escreveu:Claudio Henrique,

Tudo tem um lado bom e um ruim,por exemplo o lado bom é que você fica cercado de amigas que pode gerar social proof e pré-seleção,o lado ruim é que você não pega nenhuma delas e fica na FZ.

Nada tem umas amigas minhas que ja catei e continuo na mesma

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

Claudio Henrique escreveu:
Versace escreveu:Claudio Henrique,

Nada tem umas amigas minhas que ja catei e continuo na mesma

Lzh Acho que vc num leu isso né