Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
perfect78

Veterano - nível 10

#489361 é bom sim, mas apenas se voce souber como seduzir suas amigas é claro :D ai voce teria um arsenal de RMLPs e bastante pré-seleção :louco ... existem jeitos de seduzir amigas sim, mas é mais facil(pelomenos pra mim é) se voce nao cair na friend zone... :ae
DANZINHO

Aprendiz

#489850 cara..geralmente quando acho a mulher gata, gostosa e interessante, nao penso em amizade...eu acho que além de tudo as coisas tem que virem automaticamente conforme sua vontade... se a sua vontade é ser amigo!!! haha.. eu por exemplo, se tem mulher que eu nao me interesso, porém ela seja gente boa..eu viro amigo e pego as amigas gatas dela,,manja?? se vc está com dificuldade pq elas te tratam como amigo, tente ser mais sexual falando, ou com os olhos,, e talvez nao faça a vontade delas.. pq mulher gosta de homem com atitude.. na linguagem delas "homem bom" .. seja mais direto nos seus objetivos e nao fique com muita "conversinha" e nao seja um bom homem, mas sim um "homem bom"..vlw
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#489863 Caara não a problema algum, se voc sentar no colo dela, e flertar com ela vai ser ótimo. Se ela chega ao ponto de deixar voc sentar no colo dela, quer dizer que ja tem um ótimo conforto entre vocs , agora é muita presão sexual , se é que me entende rsrs

Té mais
Marinho

Pickup Artist

#489871 Vou te contar como eu ajo:

- Quando vejo uma menina que eu não quero ficar, eu fico amigo dela. Amigo, gay, FZ e o que você quiser chamar.
- Quando vejo uma menina que eu quero ficar, eu dou em cima dela.

Só! Eu não entendi qual a sua dúvida, se é bom ou ruim ter amigas, puta que o pariu, é você quem tem que dizer! Se tiver achando uma coisa ruim, mude, não venha em fórum tirar dúvida não! :)

Abração!

- Marinho
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#491165 Acho que sua dúvida é sobre a característica de "conseguir amigas de forma fácil, mas nunca conseguir mais do que isso". Bom, claro que isso é ruim.

Mas basta aprender a criar tensão sexual, rapport e etc., que ter muitas amigas será uma ÓTIMA característica tua. Isso demosntra pré-seleção, mesmo que sejam só amigas.

E cara de pau você já tem, só falta usar isso pra "dar em cima", como o marinho falou!

Espero ter ajudado.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#494059 O ruim, é você ser sempre amigo.. Mais é bom que você conhece e tem amizade com várias garotas... Mais tem uma, se você é amigo de uma garota e você fica com ela, só fica, sem namorar, acabou a amizade...