Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#488920 Claudio: Não eu não te vi
se tiver alguma coisa ainda na cidade e se você for e eu te ver se vai ver só
vo pega voce no colo e vo subir em um banco ou qualquer coisa e vo grita "EU NÃO TENHO VERGONHA DE VOCÊ " Duvida?
HB: DUVIDO
Claudio: nem precisa ser na cidade em qualquer lugar que eu te ver se ta pega na minh mão Baxinha
HB: Ahããm , seeei pago pra ver isso
Claudio: Oque eu vo ganhar com isso? Alem da sua cara de boba de ver que so homem o suficiente pra fazer isso e muita coisa mais
HB: O qe kiser ;x
hsuahushsauhsauhsau '
Claudio: a bom saber vai te que comprir em
HB: Beleza sou uma menina qe cumpre suas promessas
Claudio: se num sabe o quanto de idéia que veio na minha mente agora

Ae acham que foi um IDI monstro? :mau
bielx3

Veterano - nível 9

#488959 Ela te desafiou quando ela fala "HB: Beleza sou uma menina qe cumpre suas promessas " .
Por minha parte não vi IDI não .
É outra ai so ta o fim do relato, não da pra analizar .
Editado pela última vez por bielx3 em 25 Dez 2011, 17:59, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

Cojecs escreveu:Conversa por MSN, chat, Facebook é uma merd*!

Isso pode ser tanto um IDI quanto uma IRONIA.
Provavelmente é um IDI!

Quer confirmar?
KC nela!

:D

Gostei da suas resposta kkk

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

hugogimenez escreveu:Como se diz na minha terra
foi um IDI fuderoso!!
hehehe
KC nela!!

Fuderoso kkk

Ae galera vlw pelo os Feedbacks Ja consegui o que queria com ela graças aos Puas daqui :ae
perfect78

Veterano - nível 10

#489317 Vamos por partes...

1-
Claudio: Não eu não te vi
se tiver alguma coisa ainda na cidade e se você for e eu te ver se vai ver só
vo pega voce no colo e vo subir em um banco ou qualquer coisa e vo grita "EU NÃO TENHO VERGONHA DE VOCÊ " Duvida?
HB: DUVIDO
Claudio: nem precisa ser na cidade em qualquer lugar que eu te ver se ta pega na minh mão Baxinha
HB: Ahããm , seeei pago pra ver isso

seria bem mais surpreendente e eficaz voce ter feito isso:"pega voce no colo e vo subir em um banco ou qualquer coisa e vo grita 'EU NÃO TENHO VERGONHA DE VOCÊ' " sem ter avisado antes pra ela né :grump mas tranquilo...

2-
Claudio: Oque eu vo ganhar com isso? Alem da sua cara de boba de ver que so homem o suficiente pra fazer isso e muita coisa mais
HB: O qe kiser ;x
hsuahushsauhsauhsau '

acridito que isso seja um IDI sim meu caro :ae mas voce poderia nao ter dito essa parte "de ver que so homem o suficiente pra fazer isso e muita coisa mais" um alpha de verdade nao busca por aprovação ou tenta provar nada a nimguem... ele simplesmente nao precisa :grump mas ok ok

3-
Claudio: a bom saber vai te que comprir em
HB: Beleza sou uma menina qe cumpre suas promessas
Claudio: se num sabe o quanto de idéia que veio na minha mente agora

Ela confirmou o IDI da parte 2 dando a entender que ele é de fato um IDI e nao um IDI falso :rolf... em outras palavras ela quer tranzar com voce cara :D hahhsuahsuahusa

Espero ter ajudado, Abraços