- 25 Dez 2011, 21:59
Olá pessoal;
Sabe todas aquelas qualidades que vários autores e instrutores da sedução explicam e usam em seus métodos?
São elas: liderança, atitude, proteção, social proof, coragem e mais um monte de coisa.
Esse filme mostrou, pelo menos pra mim, o que é realmente correr um risco. As pessoas tem medinho de ir abrir uma mulher, com medo de tomar um fora... o que mostra nesse filme é o que realmente é “CORRER RISCO”.
Não considero um filme exatamente “PUA”, ele é pré-histórico, portanto, é mais puxado para o “lado biológico” da sedução. Os usuários que leram o Mystery Method, sabe que ele ressalta muito esse “lado biológico” em suas explicações. Dá também um belo exemplo de como um LÍDER deve agir, e todas as suas caracteristicas.
Enfim, eu realmente duvido que as pessoas se interessarão em ver... mas vamos lá:
-----------------------
Abraços,
PetersonPS.
Sabe todas aquelas qualidades que vários autores e instrutores da sedução explicam e usam em seus métodos?
São elas: liderança, atitude, proteção, social proof, coragem e mais um monte de coisa.
Esse filme mostrou, pelo menos pra mim, o que é realmente correr um risco. As pessoas tem medinho de ir abrir uma mulher, com medo de tomar um fora... o que mostra nesse filme é o que realmente é “CORRER RISCO”.
Não considero um filme exatamente “PUA”, ele é pré-histórico, portanto, é mais puxado para o “lado biológico” da sedução. Os usuários que leram o Mystery Method, sabe que ele ressalta muito esse “lado biológico” em suas explicações. Dá também um belo exemplo de como um LÍDER deve agir, e todas as suas caracteristicas.
Enfim, eu realmente duvido que as pessoas se interessarão em ver... mas vamos lá:
-----------------------
MIL SÉCULOS ANTES DE CRISTO - 1966 (Legendado)
SINOPSE:
Remake de uma produção de 1940, "Mil Séculos Antes de Cristo" é estrelado por Raquel Welch, que interpreta Loana, membro de uma tranquila tribo pré-história chamada Shell People em sua constante luta pela sobrevivência num mundo dominado pelos dinossauros. Um dia, um estranho - Tumak - chega oriundo de um clâ mais agressivo chamado Rock People. Ele foi banido do grupo devido a um desentendimento com seu pai. Embora Tumak pertença a um grupo rival, Loana se apaixona pelo estranho e resolve enfrentar diversos perigos pela sua paixão...
FICHA TECNICA:
Ano: 1966
País: Reino Unido
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 91 minutos
Direção: Don Chaffey
Roteiro: Michael Carreras, a partir de roteiros escritos para a versão de 1940 por George Baker; Joseph Frickert; Mickell Novack
Download: http://www.megaupload.com/?d=L2LJD9AY
Abraços,
PetersonPS.