- 26 Dez 2011, 03:06
Ele não é o silvio, ele é o cara que começou a se passar pelo Silvio em um endereço diferente depois que o blog do verdadeiro silvio saiu do ar.
- 26 Dez 2011, 03:12
Sim concordo, mas como esse cara faz isso? sai mostrando a cara assim e chingando tudo que da na cabeça e tal ?
Kuszczak escreveu:Ele não é o silvio, ele é o cara que começou a se passar pelo Silvio em um endereço diferente depois que o blog do verdadeiro silvio saiu do ar.
Sim concordo, mas como esse cara faz isso? sai mostrando a cara assim e chingando tudo que da na cabeça e tal ?
- 26 Dez 2011, 03:18
Na verdade o blog do silvio se não me engano já está no ar novamante não é...
Mas esse não é o silvio koerich
Mas esse não é o silvio koerich
- 26 Dez 2011, 03:32
"Não adianta ficar espalhando isso, nem ficar postando esses dados falsos porque ele simplesmente não mora no Brasil. Vou explicar a historia dessa mané resumindo.
Ele mora fora, e tomou um pé na bunda da mulher. Ficou todo revoltadinho e na época tinha o blog do Silvio Original, lá ele zuava sobre o assunto não falava a sério.
Dai esse sequelado do Emerson levava tudo pro lado ruim, criou um odio pelas mulheres e tudo mais. Sempre postava lá milhares de comentários nas máterias chegava a ser irritante.
Parece que agora criou um blog fake pra falar merda, com misoginia, racismo e tudo que tem direito."
Vi esse texto na comuna do orkut!
Ele mora fora, e tomou um pé na bunda da mulher. Ficou todo revoltadinho e na época tinha o blog do Silvio Original, lá ele zuava sobre o assunto não falava a sério.
Dai esse sequelado do Emerson levava tudo pro lado ruim, criou um odio pelas mulheres e tudo mais. Sempre postava lá milhares de comentários nas máterias chegava a ser irritante.
Parece que agora criou um blog fake pra falar merda, com misoginia, racismo e tudo que tem direito."
Vi esse texto na comuna do orkut!
- 26 Dez 2011, 05:11
Cara eu já havia visto isso, e se quer saber, duvido que esse encéfalo seja o Silvio Koerich ... ! Não que o Koerich ou Nessahan Alitta também sejam os caras, são bem revoltadinhos ... hahaha'! Mas que ele não é isso eu tenho certeza! Metedores da real são tenso ! '-'!