Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ModeONE
#489504 [url][url][url] [/url][/url][/url]

Pensei que esse cara jamais faria isso e também pensava que ele era fake.
Kuszczak
#489517 Ele não é o silvio, ele é o cara que começou a se passar pelo Silvio em um endereço diferente depois que o blog do verdadeiro silvio saiu do ar.
ModeONE
#489524 OBS: ESSE É O FAKE KOERICH, AQUELE QUE CRIOU O BLOG FALSO DO SILVIO PRA MANCHAR O FILME DELE!
ModeONE
Kuszczak escreveu:Ele não é o silvio, ele é o cara que começou a se passar pelo Silvio em um endereço diferente depois que o blog do verdadeiro silvio saiu do ar.

Sim concordo, mas como esse cara faz isso? sai mostrando a cara assim e chingando tudo que da na cabeça e tal ?
ArnoldoDiiniz
#489537 Na verdade o blog do silvio se não me engano já está no ar novamante não é...
Mas esse não é o silvio koerich
ModeONE
#489555 "Não adianta ficar espalhando isso, nem ficar postando esses dados falsos porque ele simplesmente não mora no Brasil. Vou explicar a historia dessa mané resumindo.

Ele mora fora, e tomou um pé na bunda da mulher. Ficou todo revoltadinho e na época tinha o blog do Silvio Original, lá ele zuava sobre o assunto não falava a sério.

Dai esse sequelado do Emerson levava tudo pro lado ruim, criou um odio pelas mulheres e tudo mais. Sempre postava lá milhares de comentários nas máterias chegava a ser irritante.

Parece que agora criou um blog fake pra falar merda, com misoginia, racismo e tudo que tem direito."

Vi esse texto na comuna do orkut!
whatthehellk
#489647 Cara eu já havia visto isso, e se quer saber, duvido que esse encéfalo seja o Silvio Koerich ... ! Não que o Koerich ou Nessahan Alitta também sejam os caras, são bem revoltadinhos ... hahaha'! Mas que ele não é isso eu tenho certeza! Metedores da real são tenso ! '-'!
fantasmaa
#490563 Nunca ouvi falar :louco
Painkiller
fantasmaa escreveu:Nunca ouvi falar :louco

2
PaulPhoenix
#491212 Who the fuck is Silvio?

Ritmooooo! É Ritmo de festaaaaaaaaa