Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigo Ans

#489592 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Me interessei pelo assunto ao ler o livro "O jogo - A bíblia da sedução", já bastante conhecido. E ao pesquisar sobre algumas técnicas indicas pelo livros, encontrei o PUABASE.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Li o livro com o interesse de melhorar para conseguir mulheres. Terminei a leitura querendo melhorar de vida, em todos os áspectos, e ser melhor com as mulheres será apenas um (porém, não menos importante) de tantos áspectos que preciso trabalhar na minha vida. Portanto, é isso que busco aqui no Puabase. Uma ajuda com os referências brasileiros, com traços da nossa cultura.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: inteligencia, determinação, seriedade.
Pontos fracos: timidez com as mulheres, insegurança, dificuldade em manter amizades, baixa auto-estima.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Ser mais sociável com as pessoas em geral. Talvez despertar em mim aquilo que se encontra em muitas pessoas: carisma. Além disso, para melhorar de vida e todos os aspectos dela, preciso melhorar naquilo que pode ser foco de insegurança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Há muito tempo, mas não sei precisar a data. Porém nada fiz além de iniciativas pessoais baseadas no meu próprio "achismo".

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A primeira sensação é ótima: de prazer, de desejo. O problema é o que vem em seguida: a insegurança e o medo de procurar conquistá-la. Pois não me vejo nem por onde começar e começando, o medo do assunto acabar, que reação ter quando tomar um fora, enfim, todas as minhocas possíveis passam pela minha cabeça.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara tranquilo, de bem com a vida. Sempre tive boas amizades, porém o ponto fraco, obviamente, sempre foram as mulheres. Com o passar dos anos, o trabalho, a rotina, os afazeres, as opções que fiz na vida me levaram a um afastamento até mesmo de muitos amigos e uma dificuldade em fazer novas amidazades. Decidi que não dá mais pra continuar assim: se continuar fazendo as mesmas coisas, o resultado será sempre o mesmo.