- 26 Dez 2011, 05:10
1. Como você conheceu o PUABASE?
Peguei alguns vídeos e documentos sobre Pick Up Artist com um amigo e acabei lendo nas legendas dos vídeos o link do Fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder dividir com os outros interessados sobre o assunto os truques de um PUA.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes é que sou bem extrovertido, tenho boa aparência e consigo abrir facilmente sets e deixar as mulheres entretidas.
Tenho apenas um ponto fraco: na hora de usar NEGs e Kino eu fico um pouco perdido e não consigo fazer nada.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as habilidades de um PUA, para criar a minha rotina.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em Outubro de 2011, quando conheci o material de PUA, comecei a malhar e criei meu Avatar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma sensação de necessidade em abrir um set e usar as ferramentas necessárias.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu era muito timido, não gostava de sair, tinha um pouco de "medo" de mulheres, ficava só em casa jogando MMORPG e não tinha quase nenhuma vida social.
Até que meu irmão mais velho me apresentou a uns amigos dele e eu comecei a sair com eles, conheci umas garotas e comecei a me interessar mais em progredir na minha vida social.
Isso foi no final de 2010. Hoje, 1 ano depois, com as experiências obtidas e com o conhecimento básico de PUA, minha vida melhorou 500%.
Peguei alguns vídeos e documentos sobre Pick Up Artist com um amigo e acabei lendo nas legendas dos vídeos o link do Fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder dividir com os outros interessados sobre o assunto os truques de um PUA.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes é que sou bem extrovertido, tenho boa aparência e consigo abrir facilmente sets e deixar as mulheres entretidas.
Tenho apenas um ponto fraco: na hora de usar NEGs e Kino eu fico um pouco perdido e não consigo fazer nada.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as habilidades de um PUA, para criar a minha rotina.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em Outubro de 2011, quando conheci o material de PUA, comecei a malhar e criei meu Avatar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma sensação de necessidade em abrir um set e usar as ferramentas necessárias.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu era muito timido, não gostava de sair, tinha um pouco de "medo" de mulheres, ficava só em casa jogando MMORPG e não tinha quase nenhuma vida social.
Até que meu irmão mais velho me apresentou a uns amigos dele e eu comecei a sair com eles, conheci umas garotas e comecei a me interessar mais em progredir na minha vida social.
Isso foi no final de 2010. Hoje, 1 ano depois, com as experiências obtidas e com o conhecimento básico de PUA, minha vida melhorou 500%.