Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#489899 Já era, você se apaixonou...
Você pode achar que esta fazendo tudo certo, mas na verdade esta agindo como um mané e não esta percebendo.
Você até pode conseguir algo com ela, mas no final ela vai te destruir por dentro. e você vai vim perguntar como reconquista-la.

Desapegue desses sentimentos parceiro.

abraço!

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

G.Vini escreveu:Já era, você se apaixonou...
Você pode achar que esta fazendo tudo certo, mas na verdade esta agindo como um mané e não esta percebendo.
Você até pode conseguir algo com ela, mas no final ela vai te destruir por dentro. e você vai vim perguntar como reconquista-la.

abraço!

Como assim 'Já era, você se apaixonou.." ? O amor é a base de tudo, campeão. Amar não é ser beta. :ae

Obrigado pelo feed, brother!

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

Blue escreveu:Bom cara, vou te falar o que EU faria.

Mas eu sei que quando estamos gostando de alguem fica dificil pensar racionalmente, e sentimos tanta necessidade de estar com a pessoa, que acabamos errando, cabe a nos conseguirmos controlar isso, afinal, nao somos beta!

Bom, vamos la, o que eu faria é jogar com outras HBs, ser social com outras HBs, enfim, tentar realmente deixar essa sua paixonite de lado por uns tempos, voces ja passaram bastante tempo juntos, ela vai sentir falta de voce SIM, e ela vai começar a correr atras de voce, mesmo que de forma leve, mas vai.

Depois que ela correr atras de voce, o jogo ja estara invertido, ela que terá que chamar sua atencao, quando isso acontecer, sera tudo BEM mais facil. Do jeito que tá agora, tudo o que voce vai conseguir é parecer um beta insistindo, ou pior, entrar na FZ e virar uma eterna vela dela e do namoradinho dela.

Muda esse frame, faça voce ser o premio e ela lutar por ti, e infelizmente a unica forma disso acontecer é estando disposto a perde-la, realmente deixando ela de lado por uns tempos, falando com ela bem pouco mesmo, e depois de dias sem se falar.

Eu faria isso.

Abraços!

Entendi seu ponto de vista. Então, acho que vou fazer assim: vou ficar umas duas semanas sem dar sinal de vida pra ela, só vou falar com ela caso ela venha falar comigo de alguma maneira, etc. Depois, caso não converse com ela, eu pego o número dela e faço aqueles esquemas das mensagens, mandando uma mensagem por semana, por exemplo, e se ela responder, converso com ela e tal. Se ela não responder depois da 2ª mensagem, eu paro de mandar.

Vou convidar você pro meu casamento com essa garota daqui uns anos, Blue!
Vlorenz

Aprendiz

#489926 Fala ai Seduce!

cara, que complicado ein! Vou ser o mais realista e racional possivel.

Primeiro de tudo devo dizer-lhe que voce está inundado em emoções. O seu ser em pleno equilibrio e razão pensaria da mesma forma?

Antes de qualquer coisa voce deveria saber que ela é apenas mais uma garota. Eu sei, ela mexe contigo. Mas pelo relato, bem detalhado percebi um pouco de manipulação da parte dela. Voce aceitaria ela ficar de chamego com outro cara da mesma forma que ela fez com voce? Se ela faz isso com um cara que diz ser apaixonada por 2 anos, imagine o que ela faria se nao fosse. Voce agiu meio feito um miguxo pra ela, tratou ela como uma rainha, elas adoram isso, elas adoram serem desejadas dessa forma, mas ndarão quase nada em troca (no maximo beijinhos na bochecha e abraços), pois os carinhos que elas dão são com o intuito de DOMAR O HOMEM, se voce tá domado, pra que ela vai te prover isso?

Seduce escreveu:Enfim, dormi, acordei agora pouco, e não tiro essa garota da cabeça. ME AJUDEM, por favor: COMO EU VOU FAZER ELA ESQUECER O NAMORADO, E FICAR COMIGO? EU CASO COM ESSA GAROTA. Nunca nenhuma HB mecheu tanto comigo, ela é inteligente, bonita, fofa, etc.

Pelo fato de ela ainda está louca pelo namoradinho dela, talvez ele seja um cafa, nao domou o cara ainda. Elas ficam loucas por caras que nao ligam pras atitudes de "criança" dela e a tratam como se fosse uma filha mimada.

Eu sei que ela é inteligente, bonita, fofa, etc. Esse é o famoso canto da sereia, aquele que embebeda os homens de desejo. Mas cara, ela é uma garota normal, voce deve ver ela dessa forma, só assim voce terá chances com ela. Esqueça essa paixao platonica. Teve algumas partes do seu relato que eu vi que voce esta a merce das vontades dela. Voce deveria ter pegado ela desprevenida e mandado um beijo ao inves de perguntar se poderia beijar(voce nao perguntou se poderia, mas a frase que voce usou denotou a mesma conduta), se ela recusasse, que voce se afastasse dela, tenho certeza de que a amizade dela nao vale muita coisa pra voce, mas pra ela a sua vale - carinho gratuito, te fez meio que um escravo, provendo coisas nas maos dela.

pra conquistar essa garota, tem que tomar uma forte atitude masculina e tem que demonstrar ser mais "forte" e seguro que o namoradinho dela. Mas me diz ai> voce quer mesmo estragar o namorico dela? Não seria mais interessante para voce seguir em frente e conhecer outra garota mais envolvente? Porque eu tenho certeza que existe e voce também sabe disso.

Quanto a esse lance de manter distancia, mandar mensagenzinhas, eu acho desnecessário. O bom mesmo seria a frieza altruista, tratar ela como uma pessoa qualquer para que ela sinta o sentimento de perda. De que adiante ficar um tempao sem dar moral a ela pra ela vir atras de ti e tu ser todo carinhoso e aberto para com ela, todo o tempo foi desperdiçado.

Espero que voce abra sua mente e use a razão, nao se deixe levar por emoções, pois os homens que se deixam levar por isso tendem a chegar na ruina...

um abraço e espero que consiga atingir seu objetivo.
Vlorenz

Aprendiz

Seduce escreveu:

abraço!

Como assim 'Já era, você se apaixonou.." ? O amor é a base de tudo, campeão. Amar não é ser beta. :ae

Amar nao é ser beta, mas me diz ai> tu ama ela?

O homem verdadeiro valoriza o amor VERDADEIRO e despreza a paixao, por ser algo hipocrita que oculta toda a realidade.

concordo com o que o G.Vini falou. Soltou a realidade.

cabe a voce encarar isso como fato ou dar a cara a tapa e descobrir tudo isso na pratica.

abraçO!
Vlorenz

Aprendiz

Seduce escreveu:@Blue

Certamente. Será que seria melhor eu simplesmente não falar mais com ela, como aconteceu nesses últimos 3 meses? Simplesmente esperar nossa próxima saída e tal? Ou pego o cel, e mantenho um contato as vezes? E, ela não me trata com indiferença. Esse é o problema. Ela é extremamente fofa comigo, toda melosinha, fica grudada em mim direto. Mas a Carol, minha amiga, diz que ela é assim mesmo, fala que não é por que ela ta interessada em mim. Mas é difícil de acreditar nisso... :/

Tipo comportamento manipulativo feminino. E a tua amiga ai mostrou que é verdade. Te domou apenas com meros atos de carinho. Agora voce é todo dela e fará o que ela quizer pra ficar com ela. tome uma atitude masculina forte, cresca e siga em frente, voce é mais que isso cara.
G.Vini

Veterano - nível 9

Seduce escreveu:

abraço!

Opa, considere como um feed construtivo e não como uma tentativa de te confrontar.

1º - O amor NÂO é a base de tudo, e poderia debater muito isso contigo.

2º - Não confunda AMOR com PAIXÃO.

3º - A paixão te deixa bobo, mexe com seu cérebro, te deixa menos racional agindo feito um menino carente, desesperado por carinho e atenção. Ou seja, te torna o que vocês classificam como "BETA".

Mas amigão, essas coisas a gente só aprende apanhando muito na vida, se você realmente acredita e tem fé na realização das coisas, em agir se deixando levar pelos sentimentos, vai fundo !!
Não sou o dono da verdade.

Mas daqui 5 meses você me manda mp me dizendo como esta as coisas, não esquece !

abraços.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#489966 Bom, eu concordo com praticamente tudo o que foi dito aí. Mas dou ênfase na questão de ela ser manipulativa, e ter te conquistado com o carinho que te deu. Ela foi dengosa, fofinha e ficou coladinha em você, e isso bastou pra te deixar "bobinho" por ela. Caiu na armadilha.

Eu conheço bem esse tipo de mulher. É daquelas que são super doces com a gente, mas na dose exata para nos manter "alienados" por elas. O carinho é dosado, dão só o suficiente para te manter preso a ela por essa paixão.

Enquanto isso elas ficam com outros caras, sejam eles namorados de 2 anos ou não... Você é tratado, nesse caso, como o animalzinho de estimação dela, ou seja, ela faz o que quer com você.

Ela te trata como o "amigo que ela ama", o amigo bonzinho que faria qualquer coisa por ela — ela sabe. O amigo pra fazer carinho, pra deitar no sofá, mas pra não passar disso, infelizmente.

O cara que ela vai beijar, o cara pra quem ela vai dar, é OUTRO tipo de cara. É o prêmio: esse cara que você deve ser! Não seja o amiguinho apaixonado manipulado, como eu já fui inúmeras vezes, diga-se de passagem (só comecei a mudar isso depois do PUABASE).

A jogada certa, agora, seria inverter a situação, como já disseram. Torne-se o prêmio, e deixe bem claro pra ela que você não está carente e não precisa especificamente dela. Faça-a mostrar valor. Afinal, ela tem que te conquistar, e não o contrário. Certo? É assim que um PUA age, é assim que um macho alfa age.

Em minha opinião, na hora do carinho no sofá — em que ela deitou no seu colo — deveria ter aproveitado e se feito de prêmio, como se você fosse tudo o que ela poderia desejar pra vida dela. Deveria ter falado algo como:

- "Ei... o que é isso? Mal nos conhecemos e você já está se folgando, querendo carinho? Vai precisar fazer muito mais do que isso pra me conquistar, não sou fácil assim, não..."

Com isso, teria tirado ela do estado "dominadora", com certeza. Você ao menos causaria uma certa confusão na mente dela... Aja como PUA: mostre pra ela um leve interesse, queira saber por que você se interessaria mais nela do que nas outras. Mostre que você não a está tratando como prioridade, e que vai precisar provar seu valor pra ser algo a mais na sua vida.

Em suma, não aja como apaixonado, mas sim como o cara independente, que comanda, que domina, com quem ela sempre sonhou. Quanto ao namorado, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o BFD também, mas não é extremamente necessário. Você pode diminuir um pouco o valor dele aos olhos dela apenas sendo melhor, sendo mais alfa.

Seja o homem que tira o fôlego dela, e que age como nenhum homem jamais agiu. Trate-a de uma forma com que nenhum homem jamais a tratou. Seja sincero, e ao mesmo tempo provocante e instigante. E o mais importante: FAÇA-SE DE PRÊMIO.

Tente não deixar as emoções dominarem a razão (pelo menos tente). Você acabou se apaixonando e deixando de aplicar vários conceitos do PU que fazem uma mulher se sentir atraída e dominada por você.

Bom, isso é o que eu faria!

Abraços,

Raphael

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu:Fala ai Seduce!

cara, que complicado ein! Vou ser o mais realista e racional possivel.

Primeiro de tudo devo dizer-lhe que voce está inundado em emoções. O seu ser em pleno equilibrio e razão pensaria da mesma forma?

Antes de qualquer coisa voce deveria saber que ela é apenas mais uma garota. Eu sei, ela mexe contigo. Mas pelo relato, bem detalhado percebi um pouco de manipulação da parte dela. Voce aceitaria ela ficar de chamego com outro cara da mesma forma que ela fez com voce? Se ela faz isso com um cara que diz ser apaixonada por 2 anos, imagine o que ela faria se nao fosse. Voce agiu meio feito um miguxo pra ela, tratou ela como uma rainha, elas adoram isso, elas adoram serem desejadas dessa forma, mas ndarão quase nada em troca (no maximo beijinhos na bochecha e abraços), pois os carinhos que elas dão são com o intuito de DOMAR O HOMEM, se voce tá domado, pra que ela vai te prover isso?

Seduce escreveu:Enfim, dormi, acordei agora pouco, e não tiro essa garota da cabeça. ME AJUDEM, por favor: COMO EU VOU FAZER ELA ESQUECER O NAMORADO, E FICAR COMIGO? EU CASO COM ESSA GAROTA. Nunca nenhuma HB mecheu tanto comigo, ela é inteligente, bonita, fofa, etc.

Pelo fato de ela ainda está louca pelo namoradinho dela, talvez ele seja um cafa, nao domou o cara ainda. Elas ficam loucas por caras que nao ligam pras atitudes de "criança" dela e a tratam como se fosse uma filha mimada.

Eu sei que ela é inteligente, bonita, fofa, etc. Esse é o famoso canto da sereia, aquele que embebeda os homens de desejo. Mas cara, ela é uma garota normal, voce deve ver ela dessa forma, só assim voce terá chances com ela. Esqueça essa paixao platonica. Teve algumas partes do seu relato que eu vi que voce esta a merce das vontades dela. Voce deveria ter pegado ela desprevenida e mandado um beijo ao inves de perguntar se poderia beijar(voce nao perguntou se poderia, mas a frase que voce usou denotou a mesma conduta), se ela recusasse, que voce se afastasse dela, tenho certeza de que a amizade dela nao vale muita coisa pra voce, mas pra ela a sua vale - carinho gratuito, te fez meio que um escravo, provendo coisas nas maos dela.

pra conquistar essa garota, tem que tomar uma forte atitude masculina e tem que demonstrar ser mais "forte" e seguro que o namoradinho dela. Mas me diz ai> voce quer mesmo estragar o namorico dela? Não seria mais interessante para voce seguir em frente e conhecer outra garota mais envolvente? Porque eu tenho certeza que existe e voce também sabe disso.

Quanto a esse lance de manter distancia, mandar mensagenzinhas, eu acho desnecessário. O bom mesmo seria a frieza altruista, tratar ela como uma pessoa qualquer para que ela sinta o sentimento de perda. De que adiante ficar um tempao sem dar moral a ela pra ela vir atras de ti e tu ser todo carinhoso e aberto para com ela, todo o tempo foi desperdiçado.

Espero que voce abra sua mente e use a razão, nao se deixe levar por emoções, pois os homens que se deixam levar por isso tendem a chegar na ruina...

um abraço e espero que consiga atingir seu objetivo.

Vlorenz, obrigado cara. Tua sinceridade me fez abrir mais a mente... Realmente, vou passar a tratar ela com indiferença, sem demonstrar emoções.