Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe Araújo

Aprendiz

#496768 Olá jovem Pua,

Então, Feliz ano Novo pra você, muitas conquistas,

Respondendo a sua pergunta, concordo com o Pua "Blue", como também, completo as palavras dele: que, quando estamos apaixonado por alguém, fazemos algumas coisas baseando-se no quesito emoção, como querer atenção demais desta pessoa, começar a sofrer por ela, caso não seja correspondido! Já aconteceu isso comigo, mas você precisa encarar as coisas, não como um beta, mas sim como um alpha, é isso, que você é, um jovem alpha, se você fosse um beta, não estaria aqui, pedindo ajuda pra gente!
Não faça dessa garota a sua razão de viver e acredito eu, como um alpha, você não precisa se afastar dela, mas primeiro tente controlar o seu sentimento por ela, se estiver difícil, saia para outros lugares, conheça mais HB, ganhe mais experiência no assunto e comece a entender/saber o que realmente quer pra sua vida!
lucinda1234

Aprendiz

#497433 Cara , pra vc iniciar um rfealcionamento duradouro com ela .. eu já não sei dizer , justamente por ela gostar de outro cara. Mas, pra começar , um dica que eu daria é que vc evocasse nela todos os bons sentimentos que ela tem quando está perto do outro cara . Algo como a Sedução Veloz faz. É uma dica: esqueça o que ela fala e se comunique com as emoções dela.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#497458 Brother , apesar de eu ser iniciante , passei por uma situação parecida (fail)

Pelo pouco conhecimento que tenho , é realmente muito difícil você fazer a garota que já está apaixonada , se apaixonar.

Ela sai com você , e fica com o namorado na sua frente. Isso não e sinal de respeito com seus sentimentos , visto que você tentou beija-la no dia anterior .

Se ela realmente valer apena , sugiro que dê um tempo , fiquei com garotas lindas na frente dela pra mostrar que ela é só mais uma , que apesar de você gostar da Dani como você diz , é extremamente prejudicial ela saber dos seus sentimentos.

Particularmente eu não gosto de usar técnicas de AMOG , não vejo o motivo de destruir o mérito do cara (que não sabe PU) , de ter pego uma garota linda . Se for pra conquistar , que seja com seu esforço , não destruindo o dos outros (minha opinião).

Viva sua vida , pegue outras garotas (de preferencia na frente da Hb) . Se divirta , ocupe sua mente que você não mais ficará pensando nela , e espere . Quando ela abrir a guarda você da o bote.

Espero ter ajudado . Abração brother , boa sorte !