Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seduce
Raphael Tanges escreveu:Bom, eu concordo com praticamente tudo o que foi dito aí. Mas dou ênfase na questão de ela ser manipulativa, e ter te conquistado com o carinho que te deu. Ela foi dengosa, fofinha e ficou coladinha em você, e isso bastou pra te deixar "bobinho" por ela. Caiu na armadilha.

Eu conheço bem esse tipo de mulher. É daquelas que são super doces com a gente, mas na dose exata para nos manter "alienados" por elas. O carinho é dosado, dão só o suficiente para te manter preso a ela por essa paixão.

Enquanto isso elas ficam com outros caras, sejam eles namorados de 2 anos ou não... Você é tratado, nesse caso, como o animalzinho de estimação dela, ou seja, ela faz o que quer com você.

Ela te trata como o "amigo que ela ama", o amigo bonzinho que faria qualquer coisa por ela — ela sabe. O amigo pra fazer carinho, pra deitar no sofá, mas pra não passar disso, infelizmente.

O cara que ela vai beijar, o cara pra quem ela vai dar, é OUTRO tipo de cara. É o prêmio: esse cara que você deve ser! Não seja o amiguinho apaixonado manipulado, como eu já fui inúmeras vezes, diga-se de passagem (só comecei a mudar isso depois do PUABASE).

A jogada certa, agora, seria inverter a situação, como já disseram. Torne-se o prêmio, e deixe bem claro pra ela que você não está carente e não precisa especificamente dela. Faça-a mostrar valor. Afinal, ela tem que te conquistar, e não o contrário. Certo? É assim que um PUA age, é assim que um macho alfa age.

Em minha opinião, na hora do carinho no sofá — em que ela deitou no seu colo — deveria ter aproveitado e se feito de prêmio, como se você fosse tudo o que ela poderia desejar pra vida dela. Deveria ter falado algo como:

- "Ei... o que é isso? Mal nos conhecemos e você já está se folgando, querendo carinho? Vai precisar fazer muito mais do que isso pra me conquistar, não sou fácil assim, não..."

Com isso, teria tirado ela do estado "dominadora", com certeza. Você ao menos causaria uma certa confusão na mente dela... Aja como PUA: mostre pra ela um leve interesse, queira saber por que você se interessaria mais nela do que nas outras. Mostre que você não a está tratando como prioridade, e que vai precisar provar seu valor pra ser algo a mais na sua vida.

Em suma, não aja como apaixonado, mas sim como o cara independente, que comanda, que domina, com quem ela sempre sonhou. Quanto ao namorado, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o BFD também, mas não é extremamente necessário. Você pode diminuir um pouco o valor dele aos olhos dela apenas sendo melhor, sendo mais alfa.

Seja o homem que tira o fôlego dela, e que age como nenhum homem jamais agiu. Trate-a de uma forma com que nenhum homem jamais a tratou. Seja sincero, e ao mesmo tempo provocante e instigante. E o mais importante: FAÇA-SE DE PRÊMIO.

Tente não deixar as emoções dominarem a razão (pelo menos tente). Você acabou se apaixonando e deixando de aplicar vários conceitos do PU que fazem uma mulher se sentir atraída e dominada por você.

Bom, isso é o que eu faria!

Abraços,

Raphael

Raphael, MUITO OBRIGADO pelo seu feed. Vou tentar recomeçar tudo, colocando em prática todos esses conceitos alpha que eu ignorei no começo. :ae
Seduce
#490004 @G.Vini

Entendi o que você quis dizer sim! Pode deixar, se eu lembrar eu te mando a MP! Hahahaha! :yaaah
Perigo
#490200 Pow cara eu queria muito dá uma dica, mas o pessoal ai já deram todas que você precisa, então vá lá seja bem cafa, e a conquiste.

Meus sinceros abraços.
Seduce
#490328 Só para atualiza-los:

Entrei no msn agora, e a Dani veio me chamar! Caraaaaaalho véi, eu nem lembrava que ela tinha me adicionado no msn na tarde que ficamos brincando la na casa da minha amiga... Hahaha! Estamos trocando uma ideia legal aqui, to mandando altos negs e tal, não to dando moral! :yaaah
Roal
#490686 cara, respeito os que opinaram antes de mim, mas eu penso diferente.

Olha só.
Vcs ficaram se esfregando de leve na tua casa, quando nao conseguiram entrar na boate. Eu achei que vc deveria ter insistido e teria conseguido o KC.
Ela te beijou algumas vezes no canto da boca, pelo que vc disse. O que vc acha que isso significa? Claro que é IDI pra vc.
Eles não estão namorando. É um namorinho meio escondido.
Eu acho que vc deve ter atitude.
Quer ela? Vá atras dela. Mostre que vc é HOMEM e vai atras do que vc quer. Se ela não quiser pq é novinha, bobinha, indecisa ou ta ligada no carinha (não parece), azar o dela, vc fez a tua parte.
Pode dar errado? Claro que pode, pq isso nao depende só de vc, depende dela tambem. Mas a tua parte faça.

Outra coisa. Esqueça essas mensagenzinhas pelo celular. Muito melosas e passam a imagem de um betasso.

Boa sorte.
Stand
#490727 Fala grande Seduce.

Uma coisa muito parecida ocorreu comigo, foi no começo do PUA, eu estava muito bem socialmente com algumas garotas interessadas, eis que surge a HB que eu AMO, sim eu sei que amo ela, nunca gostei de alguém tão intensamente como ela, ela gostava de mim e eu gostava dela, porém me recusei a acreditar que eu amaria alguém e não fiz oque deveria ter feito, por insegurança, imaturidade.

Ela ficou muitos meses me dando IDIs, kinando, tentando close, até que um dia BUM!! Ela começa a namorar um cara e me ignorar, ai eu fiquei 2 anos convivendo com ela, eu sofria todo os dias por ter feito a escolha errada e perdido isso. Há 10 dias atrás, pensei FODA-SE, vou dizer tudo oque sinto pra ela.

Eu disse tudo oque eu queria dizer e ela não acabou obviamente um namoro de 1 ano, porém ela comentou com uma amiga em comum: "Nossaaa, porque ele não disse antes..."

Por isso caro Seduce NÂO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR, nesse caso é pior não abrir o jogo, porque uma hora tu perde ela PRA SEMPRE, claro ela pode gostar desse garoto ai, por isso você deve investir um pouco antes e jogar com HBs na frente dela ajuda.

Não pareça necessitado, mas mostre oque você tem de bom para oferecer em uma relação, não tenha medo de falhar. Eu tive medo de amadurecer, depois medo de falhar, hoje eu não tenho a pessoa com quem eu vejo construindo uma vida toda. Se eu tivesse arriscado eu conseguiria. Eu não desisti dela e nunca irei, agora pense na sua vida, no geral, se é ela que te completa, que te faz e te fara feliz, persista e não tenha medo de falhar, só abra os olhos e veja a ligação entre jogar com estranhas e jogar com quem se ama, há sim uma maneira de se joga com quem amamos.

Espero ter te ajudado, boa sorte, foque e persista.

Abraço!!
Seduce
Stand escreveu:Fala grande Seduce.

Uma coisa muito parecida ocorreu comigo, foi no começo do PUA, eu estava muito bem socialmente com algumas garotas interessadas, eis que surge a HB que eu AMO, sim eu sei que amo ela, nunca gostei de alguém tão intensamente como ela, ela gostava de mim e eu gostava dela, porém me recusei a acreditar que eu amaria alguém e não fiz oque deveria ter feito, por insegurança, imaturidade.

Ela ficou muitos meses me dando IDIs, kinando, tentando close, até que um dia BUM!! Ela começa a namorar um cara e me ignorar, ai eu fiquei 2 anos convivendo com ela, eu sofria todo os dias por ter feito a escolha errada e perdido isso. Há 10 dias atrás, pensei FODA-SE, vou dizer tudo oque sinto pra ela.

Eu disse tudo oque eu queria dizer e ela não acabou obviamente um namoro de 1 ano, porém ela comentou com uma amiga em comum: "Nossaaa, porque ele não disse antes..."

Por isso caro Seduce NÂO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR, nesse caso é pior não abrir o jogo, porque uma hora tu perde ela PRA SEMPRE, claro ela pode gostar desse garoto ai, por isso você deve investir um pouco antes e jogar com HBs na frente dela ajuda.

Não pareça necessitado, mas mostre oque você tem de bom para oferecer em uma relação, não tenha medo de falhar. Eu tive medo de amadurecer, depois medo de falhar, hoje eu não tenho a pessoa com quem eu vejo construindo uma vida toda. Se eu tivesse arriscado eu conseguiria. Eu não desisti dela e nunca irei, agora pense na sua vida, no geral, se é ela que te completa, que te faz e te fara feliz, persista e não tenha medo de falhar, só abra os olhos e veja a ligação entre jogar com estranhas e jogar com quem se ama, há sim uma maneira de se joga com quem amamos.

Espero ter te ajudado, boa sorte, foque e persista.

Abraço!!

@Stand, muito obrigado, mesmo! Penso exatamente como você, mas é difícil agir com o coração em um momento que sabemos que devemos agir com a cabeça, né? Como ela ja esta meio 'namorando', não vou falar nada pra ela ainda, afinal, eu não 'amo' ela, pode ser apenas uma paixonite... Vou ir investindo aos poucos, jogando devagar, e ver no que dá! Mas assim que ela largar o namorado e ficar comigo, com certeza vou falar tudo sim. :ae
Seduce
Roal escreveu:cara, respeito os que opinaram antes de mim, mas eu penso diferente.

Olha só.
Vcs ficaram se esfregando de leve na tua casa, quando nao conseguiram entrar na boate. Eu achei que vc deveria ter insistido e teria conseguido o KC.
Ela te beijou algumas vezes no canto da boca, pelo que vc disse. O que vc acha que isso significa? Claro que é IDI pra vc.
Eles não estão namorando. É um namorinho meio escondido.
Eu acho que vc deve ter atitude.
Quer ela? Vá atras dela. Mostre que vc é HOMEM e vai atras do que vc quer. Se ela não quiser pq é novinha, bobinha, indecisa ou ta ligada no carinha (não parece), azar o dela, vc fez a tua parte.
Pode dar errado? Claro que pode, pq isso nao depende só de vc, depende dela tambem. Mas a tua parte faça.

Outra coisa. Esqueça essas mensagenzinhas pelo celular. Muito melosas e passam a imagem de um betasso.

Boa sorte.

@Roal, entendi seu ponto de vista. Mas, se eu tentasse um KC a força, ela poderia ir pro outro sofá, ficar brava, entende? Pelo menos agora, eu to perto dela, tenho intimidade e tal, por mais que esteja bem perto da FZ, mas estou calibrando o máximo para não entrar nessa zone. Valeu!
arthur
Seduce escreveu:Muito obrigado, Ladie's Man e Blue. Realmente, suas respostas ja me deram uma base de por onde começar.

É o seguinte, eu não quero ferrar o namorinho dela (digo namorinho, por que nao é nada oficial, ninguém sabe do namoro dos dois, é meio que escondido). Eu gosto da garota mesmo, não quero prejudicar ela; e o cara é gente boa, não quero ferrar ele também. O que eu quero, é 'honestamente' fazer ela se apaixonar por mim também. Não quero ficar com ela uma vez; isso é fácil, pago umas doses de tequila pra ela e pego depois. Na verdade, eu não quero seduzi-la. Eu quero conquista-la. Não importa o tempo que leve, eu não tenho pressa. Só quero umas dicas de como ir fazendo isso aos poucos.

Detalhe: eu continuo sem celular, facebook, nada dela. Só peguei o twitter! To pensando em pedir o número dela pra minha amiga, Carol, e começar a mandar umas mensagens as vezes, do tipo: "Hmm, vi um peixinho tão fofo no almoço hoje, lembrei de você." / "Fiz você abrir o celular sem motivo, viu como estou no controle?" / "Bom dia, pequena." / "Feia!", coisas assim, com um toque de humor, sem ser meloso, fazendo ela lembrar de mim... Vi numa lista aqui no PUABase uma vez, e nunca esqueci essas mensagens, rs.

:ajoelhar :ajoelhar Cara concordo com você 100% isso de destruir o namoro e tudo não vai mudar nada, o bom é conquista-la... Eu já fiz algo parecido, mas foi mais dificil... A garota gostava do meu irmao... :lingua eu não fiz sacanagem com ele, eu realmente gostava dela o que aconteceu foi que ele não gostava de verdade dela... Cara fique amigo dela conversando sobre o que ela tem com o cara, sem pressionar como se vocês fossem amigos de muito tempo.

Force-a a mostrar emoções... tristezas, alegrias e tudo mais ela vai se sentir bem ao seu lado... Depois de algum tempo você chega na cara dura e fala que você tem pensado nela por um tempo e que ela é uma pessoa muito legal sabe, e que gostaria de estar com ela, se ela der um não ...

Você pergunta algo como: é realmente dificil sair com alguém que gosta, então você manda a real de novo conta um segredo que tenha a ver com o que aconteceu (eu contei que era pua ela aceitou de boa) e então ela se sentirá confortável com você gostar dela...

Chame ela pra sua casa ou algum lugar mais intimo( eu tenho um lugar de meditação que eu apresentei a garota que só ela sabe até hoje, ela e eu). Olhe nos olhos dela e diga o que você sente mas se você só quer pegar ela, foda-se.... Eu fiz isso pra conquistar uma garota que eu realmente gostava e funcionou eu só quero que você use para o mesmo... :ae

Espero ter ajudado depois de você falar o que você sente só é deixar as coisas fluirem... Qualquer coisa mande uma MP,
Abração Arthur.
:yaaah
Vênus-Natal
#494717 é uma mulher como todas as outras,vc está iludido,também já estive assim,clica ai no link da minha assinatura e vc vai a história lá,hoje pra mim todas as mulheres são só mulheres,vc nunca nem beijou essa HB e já se diz estar apaixonado por ela,está ruim hein,cuidado porque isso pode acabar com vc...