Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tagger

Killing AA

# 5: Nome e Fight The Gremlins (AKA Inner Demons)

Você está acompanhando esses topicos para melhorar a si mesmo. Agora, eu vou empurrá-lo um pouco fora de sua zona de conforto. Gremlins são como seus demônios interiores, crenças internas que podem ou não ser verdade que estão prendendo para trás do que você quer na vida. Pense neles como pragas chato e pairam em torno dos cantos de sua mente.
Quais são os seus gremlin é provérbios favoritos? Vou escrever algumas das minhas Gremlins velho e eu quero que você faça terminar o quebra-cabeça.
Aqui estão os meus Gremlin de cinco palavras mais favorito ... (Preencha-o)
1. Exemplo Gremlin Dizendo: Você não está com bom aspecto suficiente para ficar com a garota dos seus sonhos.
2 ...
3 ...
4 ...
5 ...

Agora, pense sobre as cinco palavras que você ouve com mais frequência a partir do seu Gremlin e colocá-los através das conseqüências e benefícios desafio. O que você ganhar ou perder por crer ou não crer que ele está dizendo para você?

Resultados de crer que sua Gremlin .|. Resultados de não acreditar seu Gremlin
1..........................................................|..........................................................|
2..........................................................|..........................................................|
3..........................................................|..........................................................|
4..........................................................|..........................................................|
5..........................................................|..........................................................|

Atividade comum Gremlin = Depressão 

Agora, vamos dar uma olhada em alguns dos padrões de provérbios Gremlin. Fazer algumas anotações para si mesmo se algum destes se aplicar a você.
1) Síndrome de Tudo ou Nada
• Ver as coisas em categorias preto ou branco.
• "Se eu não abordagem desta vez, eu sou um fracasso total"
• "se este relacionamento não der certo, vou ficar só para os próximos 5 anos
2 generalização) / Exagero
• Esperar que porque algo não foi do jeito que você esperava, ela nunca vai dar certo e não haverá conseqüências terríveis
• "Eu tenho uma reação ruim em minha primeira abordagem, o resto da noite será uma porcaria '
• "Eu comi um donut, esta manhã ... Eu nunca vou chegar a lidar com a perda de peso '
3) Filtragem Mental
• Você vê e habitar apenas o negativo até o ponto onde ela distorce sua visão de uma pessoa ou uma situação com provas adequadas uma ou outra maneira
• "Eu deixei duas mensagens agora, ela é totalmente sem esperança na comunicação '!'
• "Este bar é fechado às quartas-feiras, eles obviamente não me importo muito com seus clientes
4) Conversão de positivos para negativos
• Você rejeitam suas conquistas e outras experiências positivas, insistindo que "não contam". Desta forma, você manter uma crença negativa que pode voar em face da prova em contrário
• "Nós temos esse número porque as meninas não havia outros caras lá"
• "Ela é só ser bom para mim, porque ela sente pena de mim '
5) Leitura da Mente
• Desenho de uma conclusão negativa, quando há pouca ou nenhuma evidência para apoiá-lo. A concluir que alguém está reagindo negativamente a você sem fazer check-out.
• "Ela tem me interrompeu duas vezes agora, eu aposto que eu sou muito chato ela"
• "Tem sido uma semana desde que enviei a proposta, eles devem pensar que é lixo '
6) Cristal Balling
• Você antecipar as coisas vão sair mal e tratar a sua previsão como um fato estabelecido.
• "Ela não vai entender o que estou falando, então eu mesmo falar sobre isso '
• "Ela vai odiar a exposição, então eu não vou convidá-lo '
7) Catastrophising / Awfulising
• Exagerar o impacto dos acontecimentos e convencer a si mesmo que, se algo der errado ele vai ser totalmente intolerável
• "Se este conjunto não vai bem, eu nunca vou superar isso '
• "Vou ser totalmente arrasada se ela rejeita a minha oferta para uma data"
8 Labeling)
• Você usa linguagem negativa para descrever a si mesmo ou aos outros, reforçando a sensação de mal-fazer.
• "Eu sou / stupid / chato / gordura / pouco atraente"
• "Ele é só um paranóico controle-freak '
9) Demandas
• A utilização de-Over 'deve', 'deveres', chumbo 'mostos' to culpa, frustração e decepção em si e dos outros.
• "Ela deve fechar-up e ouvir"
• "Eu não devo ficar com raiva '
10) Comparação
• Fazer comparações espúrias que diminuir ou engrandecer.
• "Ela é fabulosa e assim articular, eu apenas murmurar e ir vermelho '
• "Eu estou contente Eu não vivo mais assim, ele é tão caótica e sem foco '

Vozes do subconsciente faz você pensar..

Olá Puazada, bom rapaziada espero ter ajudado vou continuar postando ajudando ai na sedução esse foi o topico 5 de 10 para matar, aniquilar a AA, so pessoa uma coisa me ajudem se puder cliquei em [color=#0000FF]"agradecer" :ae para ajudar na visualização e na publicação, um abraço e um ate logo porque o mundo da sedução não para. :legal [/color]