- 26 Dez 2011, 16:33
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
1. Pelo Google . Estava pesquisando sobre guias de brasileiros em Ibiza e descobri o fórum.
2. Quero aprimorar o que ja sei e aprender métodos novos de interação com o universo feminino.
3. Pontos fracos : adaptar o tipo de garota ao tipo de conversa correta. Pontos fortes : bem humorado e extrovertido.
4. Vencer a timidez e aprimorar o conteúdo das conversas.
5. Em uma balada de um nível maior do que estou acostumado.
6. Esqueço do que estava falando no momento.
7. Curso ciência da computação , trabalho em uma impresa de informática , curto jogos estilo mmorpg , assisto animes e sou amante de música eletronica.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
1. Pelo Google . Estava pesquisando sobre guias de brasileiros em Ibiza e descobri o fórum.
2. Quero aprimorar o que ja sei e aprender métodos novos de interação com o universo feminino.
3. Pontos fracos : adaptar o tipo de garota ao tipo de conversa correta. Pontos fortes : bem humorado e extrovertido.
4. Vencer a timidez e aprimorar o conteúdo das conversas.
5. Em uma balada de um nível maior do que estou acostumado.
6. Esqueço do que estava falando no momento.
7. Curso ciência da computação , trabalho em uma impresa de informática , curto jogos estilo mmorpg , assisto animes e sou amante de música eletronica.