- 26 Dez 2011, 17:49
Esse Roger aí... pow, realmente por falta de vontade não foi... mas já pensou que talvez foi FALTA DE PRÁTICA?
Eu acho que é sim, tá tudo na tua cabeça, bicho... beleza só serve pra primeira impressão, depois que você muda, já era! Cara bonito pode dar mancada e cara feio pode fazer um belo jogo! Talvez você tenha que confiar mais em si mesmo! Deixar de lado esses "anos de experiência" que você teve e começar a criar uma nova experiência mudando seu comportamento, e se basear na NOVA!
Abração!
- Marinho
Kuszczak escreveu:A verdade dói ahueuhahueuhaehuahue
claro que importa, a industria do pickup tenta passar uma ideia de que vai resolver o problema de todos só pelo dinheiro, mas tem muito cara que falta dar o cu pra pagar bootcamp, e por ser feio se fode. Eu ja assisti TODOS programas da RSD, e em 90% deles tem um cara chamado Roger la assistindo, um cara desengonçado de uns 30 anos com jeito de nerd, cara, de 2006 a 2010 a maioria dos programas foram gravados, e ele ta em todos, em quatro anos o cara nao conseguiu resolver essa parte da vida dele, e por falta de vontade nao foi, simplesmente nao pega ninguem porque é feio pra caralho.
Agora um exemplo mais proximo, EU , virgem com 19 anos, geralmente caras que chegam a essa idade virgem são nerds que a vida se resume a computador e estudos, mas meu caso é diferente, eu saio quase todos os dias, eu tenho vida social, eu fui um 'bagunceiro do fundão' minha vida toda e nunca peguei ninguém sem estar bebado, e ai, é a personalidade e o estilo de vida do cara que importa quando vai pegar mulher na balada? acho que não hein.
Esse Roger aí... pow, realmente por falta de vontade não foi... mas já pensou que talvez foi FALTA DE PRÁTICA?
Eu acho que é sim, tá tudo na tua cabeça, bicho... beleza só serve pra primeira impressão, depois que você muda, já era! Cara bonito pode dar mancada e cara feio pode fazer um belo jogo! Talvez você tenha que confiar mais em si mesmo! Deixar de lado esses "anos de experiência" que você teve e começar a criar uma nova experiência mudando seu comportamento, e se basear na NOVA!
Abração!
- Marinho