Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#490066 Bom galera o tópico é auto explicativo.

Como você faria pra contar ao seu amigo que a namorada dele está pulando a cerca, de saia e sem calcinha? :palhaco

Eu tenho um amigo(beta) que tem uma relação um tanto questionável com uma HB das proximidades, e ela está sacaneando o cara (to falando porque eu vi) e eu não sei qual será a reação dele quando eu for falar. :confuso

Detalhe, ele não faz idéia de que ela o trai, está completamente cego.

E você como falaria, lembrando que a reação do amigo pode ser inusitada.

Abraço galera.
lerbak23

Veterano - nível 10

#490067 tipo assim

''Sua namorada esta te traindo''

so que como vc disse que ele esta completamente ''cego'' talves ele nao acredite e vc perca a amizade dele '-'

mais pelo menos vc avisou a ele

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

lerbak23 escreveu:tipo assim

''Sua namorada esta te traindo''

so que como vc disse que ele esta completamente ''cego'' talves ele nao acredite e vc perca a amizade dele '-'

mais pelo menos vc avisou a ele

Cara, isso é meio seco, acho que ele não acreditaria em mim, me questionaria e eu não tenho provas concretas, só vi ela e um outro cara se agarrando numa barraquinha.

Da próxima vez que eu ver ela dando o boi nele vou tentar tirar umas fotos. :palhaco

Abraço. :ae
Balfler

PUA Avançado

#490078 Ele não esta "cego", ele desconfia dela só que não quer acreditar... ele tapa o sol com a peneira, conheço muito bem esse efeito.

Avise ele uma vez e não toque mais no assunto.
pega1000

Aprendiz

#490083 Sem frescura: "Cara sua namorada tá te traindo. Eu vi com meus próprios olhos alguns dias atrás."

Isso põe em prova duas coisas: O afeto e sentimento de amizade que ele tem com você e o afeto e sentimento de amizade que você tem com ele.

Se ele parar de falar com você e desacreditar, ele não merece a sua amizade. Você fez sua parte honrada de contar, se você provar com fotos ou vídeos, melhor ainda.
Sempre conte para seu amigo, se ele é realmente seu amigo isso não deveria te incomodar tanto... É o que acho.

Abraços.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#490085 Depende, ele é muito seu amigo? Ele aceitaria te ouvir sem ressentimento?

Se não for muito amigo não diga nada , pois como dizem em briga de marido e mulher ninguém mete a colher....
Sem contar que ela pode espalhar que você é fofoqueiro e tal...

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

Balfler escreveu:Ele não esta "cego", ele desconfia dela só que não quer acreditar... ele tapa o sol com a peneira, conheço muito bem esse efeito.

Avise ele uma vez e não toque mais no assunto.

Mas eu temo a reação dele, conhesso esse tipo também, prefere tomar chifre a vida toda a voltar pra punheta, já que foi dificil pra ele conseguir esta que dirá outra.

don conejo escreveu:Não te mete jogador.

Você vai falar com a sua boca, ela vai falar com a buceta. Quem você acha que vai levar vantagem?

Capaz de o cara não acreditar e vai sobrar pra ti.

A não ser que seja um parceirasso teu, aí fala.

abraço do DON!

Tem razão, a boceta fala mais alto que a boca, mas me sinto no dever de alertá-lo.

forty-seven escreveu:kkkkkkkkkkkkkk Conta pra ele cara ! E ri com ele pra ele ficar de boa kkkkkkkkkkkk

Solta essa Korjak Seu Beta! kkkkkkkkkk Você ja pegou né! ja eu sei você danado ! kkk

47:.

Cara, se eu contar rindo ai que ele não acredita mesmo, tenho minha fama de brincalhão, então o mais certo seria falar sério com ele.

pega1000 escreveu:Sem frescura: "Cara sua namorada tá te traindo. Eu vi com meus próprios olhos alguns dias atrás."

Isso põe em prova duas coisas: O afeto e sentimento de amizade que ele tem com você e o afeto e sentimento de amizade que você tem com ele.

Se ele parar de falar com você e desacreditar, ele não merece a sua amizade. Você fez sua parte honrada de contar, se você provar com fotos ou vídeos, melhor ainda.
Sempre conte para seu amigo, se ele é realmente seu amigo isso não deveria te incomodar tanto... É o que acho.

Abraços.

Ele é brother mesmo, considero pra caramba, mas é como o don conejo falou, ele vai ouvir a boceta da mina não nossa amizade.

Shadow.x escreveu:Depende, ele é muito seu amigo? Ele aceitaria te ouvir sem ressentimento?

Se não for muito amigo não diga nada , pois como dizem em briga de marido e mulher ninguém mete a colher....
Sem contar que ela pode espalhar que você é fofoqueiro e tal...

Cara, ele é amigão mesmo, de infância e tal, já tentei apresentar o PU a ele mas não passou no teste(faço um pequeno teste pra não divulgar a qualquer um) e isso realmente pode me queimar se ele não acrediar em mim.

Yurilima escreveu:Já me meti nisso pra nunca mais !

Essa é a primeira vez que me deparo com uma situação dessas, é dificil, mas tem que ser feito.