- 26 Dez 2011, 18:29
Balfler escreveu:Ele não esta "cego", ele desconfia dela só que não quer acreditar... ele tapa o sol com a peneira, conheço muito bem esse efeito.
Avise ele uma vez e não toque mais no assunto.
Mas eu temo a reação dele, conhesso esse tipo também, prefere tomar chifre a vida toda a voltar pra punheta, já que foi dificil pra ele conseguir esta que dirá outra.
don conejo escreveu:Não te mete jogador.
Você vai falar com a sua boca, ela vai falar com a buceta. Quem você acha que vai levar vantagem?
Capaz de o cara não acreditar e vai sobrar pra ti.
A não ser que seja um parceirasso teu, aí fala.
abraço do DON!
Tem razão, a boceta fala mais alto que a boca, mas me sinto no dever de alertá-lo.
forty-seven escreveu:kkkkkkkkkkkkkk Conta pra ele cara ! E ri com ele pra ele ficar de boa kkkkkkkkkkkk
Solta essa Korjak Seu Beta! kkkkkkkkkk Você ja pegou né! ja eu sei você danado ! kkk
47:.
Cara, se eu contar rindo ai que ele não acredita mesmo, tenho minha fama de brincalhão, então o mais certo seria falar sério com ele.
pega1000 escreveu:Sem frescura: "Cara sua namorada tá te traindo. Eu vi com meus próprios olhos alguns dias atrás."
Isso põe em prova duas coisas: O afeto e sentimento de amizade que ele tem com você e o afeto e sentimento de amizade que você tem com ele.
Se ele parar de falar com você e desacreditar, ele não merece a sua amizade. Você fez sua parte honrada de contar, se você provar com fotos ou vídeos, melhor ainda.
Sempre conte para seu amigo, se ele é realmente seu amigo isso não deveria te incomodar tanto... É o que acho.
Abraços.
Ele é brother mesmo, considero pra caramba, mas é como o don conejo falou, ele vai ouvir a boceta da mina não nossa amizade.
Shadow.x escreveu:Depende, ele é muito seu amigo? Ele aceitaria te ouvir sem ressentimento?
Se não for muito amigo não diga nada , pois como dizem em briga de marido e mulher ninguém mete a colher....
Sem contar que ela pode espalhar que você é fofoqueiro e tal...
Cara, ele é amigão mesmo, de infância e tal, já tentei apresentar o PU a ele mas não passou no teste(faço um pequeno teste pra não divulgar a qualquer um) e isso realmente pode me queimar se ele não acrediar em mim.
Yurilima escreveu:Já me meti nisso pra nunca mais !
Essa é a primeira vez que me deparo com uma situação dessas, é dificil, mas tem que ser feito.