Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Cojecs

PUA Avançado

#490219 Como já disse anteriormente, Facebook só serve para manter contato NÃO PARA SARGEAR!!
Como você vai distinguir um IDI de uma IRONIA em uma conversa por chat? ¬¬'

:D
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490229 Agora uma pergunta bem interessante:

HB10 te add no face, e puxa assunto.

Suponhamos que você sinta que ela de forma alguma vai te chamar pra sair. Pois ela é muito tímida e você vê ali uma situação unica, a qual seria a unica oportunidade de sargear a linda HB10.

A pergunta?

Você sargeia ou passa?

Somos camaleões meus caros, se temos que nos adaptar aos diferentes tipos de sets que abrimos em uma noite, também temos que nos adaptar aos diferentes tipos de jogos.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#490366 Isso ai cara! Quer que seja assim ? compra uma boneca inflável!
nunca um meio de comunicação deve substituir o contato.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#490761 facebook e qualquercoisa de rede social, sã para os fracos q tem medo de abordar. E como o manin valo só serve pra manter contato. E marcar um day 2. POR Q SE VC CONVERSAR MUITO VAI CHEGAR PESSOALMENTE VAI FALA NADA!
Vlorenz

Aprendiz

#490798 Tanto facebook como msn e redes sociais são desculpas de caras que gostam de ficar na zona de conforto na frente de um computador.

Não dá pra criar atração, o rapport e conforto são superficiais (voce vai ter que fazer tudo de novo pessoalmente) e além de tudo, o cara que passa um tempao conversando nessa porra só vai ser visto como vagabundo que nao tem ocupação.

e o pior de tudo é que voce nao evolui em nada.

Me empolguei! rsrsr

abraço!
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#490803 Concordo e discordo.

Concordo que treinar só essa parte do game vai fazer voce ser um merda se convivio social.

Mas nao da pra negar que dá SIM para conseguir algo solido pela net, minha ex namorada eu conheci pelo orkut.

Ja consegui 3 boquetes-close e 1 FC em garotas q eu conheci no BADOO! E peguei dezenas outras que conheci pela net.

Mas porque? Porque eu treino pessoalmente tbm, porra! O foda é aquele cara com fobia social que nao sabe nem conversar com uma mulher sem ser pela net, ai sim eh falha nA CERTA!
Outro defeito é demorar para sair com a menina, isso sim faz voce acabar na FZ, e o pior, numa FZ virtual.

Abraços.
LimaJR

PUA EXPERT

#490872 É Exatamente o que eu disse, tem vegetais virtuais que só ficam no Facebook o dia todo puxando assuntos com HB's e chegam na hora e não falam 1/3 do que falam pela internet, é por isso que eu não concordo com o Game. Não estou generalizando, tem uma boa galera que usa pra marcar um Day 2 ou até pra se encontrar em um determinado lugar, como eu faço, mais usar apenas pra puxar assunto e não investir na ''Real Life'' é coisa de BETA.