Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#491910 Concordo contigo, tirando o fato que dá pra perceber IDI na internet fácil, quando ela quer mandar um IDI, ela joga na lata mesmo, então é sem problema.

Abraços.
cdgomes

Veterano - nível 5

#491937 Concordo!!! Redes sociais são um tipo de comunicação muito fria quase sem sentimentos que serve para mandar msg quando não se pode falar no telefone

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#492326 PUAs, depois dessa breve discussão mantenho o ponto de vista de que "FACEBOOK GAME" não existe, é apenas uma etapa da relação. Mas nem por isso quando uma HB te chamar você vai ignorá-la, como falado devemos ser como camaleões e nos adaptar a tudo. Só não se deve gastar tempo demais e/ou tornar disso o principal. :ae

Abraço!
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#493733 Já li alguns relatos onde algum PUA mencionou esse negocio de "facebook close"... sinceramente preferi não comentar.
Mas já que existe um topico para falar disso, eis minha opinião.

Daqui a pouco teremos muito PUA novato confundindo as siglas FC. (de Fuck Close... para Faceboock Close)... Pode até soar como uma piada... mas é verdade.

Esse papo de que pegar msn, facebook é closar... Ta tudo errado. :rolf

Daqui a pouco a HB vai sorrir para o cara... e ela vai vir aqui dizendo que teve um SC.... (Smile Close)... Ou então ele ganha um abraço da HB e diz que teve um HC (Hug Close) :grump

Ninguem vai beijar nem foder via facebook ou msn... então esse negocio de CLOSE começa com o FONE e termina no FUCK e já era... Não tem que ficar inventando modinha...

Bom... eis minha opinião... :D
ReturN

Veterano - nível 9

#500868 Verdade

Concordo que não existe um facebook game...

É melhor você conhecer pessoalmente do que pelo facebook. Mas o facebook não deixa de ser uma alternativa.
ReturN

Veterano - nível 9

#500869 Verdade

Concordo que não existe um facebook game...

É melhor você conhecer pessoalmente do que pelo facebook. Mas o facebook não deixa de ser uma alternativa.
JeanC.H

Aprendiz

#505685 de fato, mas vai com calma, a abertura as vezes se dá por redes sociais eu dou um exemplo, eu e uma hb nunca nos falamos na vida, depois que conversamos a primeira vez no msn passamos a nos encontrar na rua e conversar até que eu consegui vencer o jogo ou seja, redes sociais podem ser úteis mas apenas para detectar alvos e abrir uma conversa e deixar de ser um cara estranho no msn dela ;)
Leonardo Carvalho

#505717 Cara parabéns pelo comentário, concordo com você, esse negócio de ficar muito tempo de papinho com HB no FACE não da certo, e ainda pode correr o risco de cair na zona da amizade.
o correto é pegar o contato, criar um pouco de conforto e já marcar o 2° dia.