- 09 Jan 2012, 04:22
Concordo parceiro, Facebook não é lugar de game, game se faz pessoalmente!
;]
;]
mukerchak escreveu:Raphael Tanges escreveu:Temos que nos adaptar a tudo e utilizar tudo o que há disponível? Sim... Mas não adianta querer jogar só no Facebook ou só no Messenger, por exemplo. São poucos os IDI perceptíveis nesses casos, e não tem como ver a REAL reação da HB.
Tudo tem limites. Facebook talvez seja um bom meio para marcar o segundo dia e até pra gerar um pouco de conforto, mas realmente não dá pra ficar as férias inteiras ali. Isso limita a evolução, e ainda deixa tudo mais virtual, sem graça.
Eu gosto mesmo é de relação REAL, onde estou cara a cara com a HB, e sei exatamente qual é a reação dela a cada palavra que eu digo. Jogando no Facebook ou em outros meios da internet nós não perdemos a AA, tampouco a timidez.
Não desenvolvemos sociabilidade por meio de Facebook. Você vai se tornar uma pessoa sociável conversando PESSOALMENTE, vivenciando a situação. Às vezes pela internet a HB está fazendo mais 10 coisas além de falar com você, outra fator que prejudica a relação que seria adequada para conseguir um bom close, por exemplo.
Portanto o Facebook pode até ser uma etapa do jogo, mas não pode estar presente em todas as etapas com exceção do close. É simplesmente ridículo...
Concordo plenamente, foi como eu disse:
- TODO O MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A HB É VALIDO, DÊS DE QUE NÃO TORNE-O ÚNICO