Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
P.a.

Veterano - nível 10

#509554 Eu também estou percebendo inúmeros relatos sobre o tal Facebook Game, tem vários homens que estão tentando fugir da pressão de deixar a sua zona de conforto e ir pra rua praticar, jogos de internet não deve ser prioridade nenhuma de algum aspirante à sedutor, o jogo é jogado na vida real porra, desliga a porra desse computador e va pro field praticar.
lerbak23

Veterano - nível 10

#528844 Eu acho que e valido o Facebook game desde quando vc conversa com a HB fora do face (digo pessoalmente para os que nao entendem --')

e funciona sim msn game antes do PU eu ja sai com uma HB que conheci via msn de um amigo meu

Também nao acho a forma de game mais agradavel so que e bom para dar uma complementada é
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
#528880 Nunca entendi esse negócio de 'facebook game" "orkut game" "qualquer outra rede social game".
sou totalmente a favor de usar esses meios pra marcar day 2 ou coisas do tipo. Criar conforto, com esses métodos, fora de cogitação.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#528951 Eu sinceramente desisti de tentar explicar as coisas pra galera...

Se soubessem quantos FCs eu consigo por causa do facebook e do msn ficariam apavorados...

Sempre digo, TODO o meio de comunicação é uma forma de seduzir basta você não fazer deste meio o seu ÚNICO meio...