Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#660818 CONCORDO PLENAMENTE !

Tem muito cara ai , que nao tem os CULHOES , de falar na cara , de chegar chegando ! E acaba indo pro FACEBOOK !

O que nao vai adiantar muita coisa nao é ?

Mas isso é um assunto muito criticado ! Mas as vezes ajuda muito !
Folgore

PUA Avançado

#660825 CONCORDO, ESSA MERDA DE JOGO PELO COMPUTADOR NÃO EXISTE PRA MIM TAMBÉM,PODE ESTAR BEM O QUANTO FOR MEU JOGO PESSOAL MAS SE UMA HB ME DA O MSN TUDO VAI PARA À MERDA.
esse jogo inexistente só funciona para os nerds se sentirem melhor só isso.
Para quem disse que existe esse jogo nota : 0
Lohan

Pickup Artist

#661008 Eu concordo e discordo.
Concordo no ponto que devemos deixar de se acomodar largar mao de só ficar no face.

Mas discordo porque tem muita garota que você só vai ter chance no face.
Um ex? Uma guria que você não pode trocar nem 3 palavras, só deu tempo de falar oi, nome e pegar contato.
Se você pegar o telefone nessa situação, é muito grande a chance dela te achar um louco, perigoso ou qualquer coisa assim e se proteger de tu.
MAS se ela pegar seu face, vai ver suas fotos, sues amigos, se familiarizar contigo, aí tu aproveita e pega o tel pelo face mesmo.

Outro ponto é que tem garotas que você conhece pelo face mesmo.
Ae o jeito é jogar lá mesmo.

E vou dizer, metade dos meus encontros se iniciaram pelo face. Muitas eu nunca tinha visto antes.

Abração!
lanzalopes

Veterano - nível 7

#671927 cara não sei você mas eu comi muitas hb que tinha no facebook! claro que pessoalmente é melhor, e acho que sou melhor pessoalmente tbm, o face serve para quando vc não está nas ruas!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Não existe Method Facebook Game kkk'

Como o facebook é uma forma de interação, obviamente da pra você jogar com a HB, é a mesmo coisa do que pessoalmente só você ta na desvantagem, pois não pode kina-la

Mas fora isso, claro que da pra construir uma tensão sexual só com palavras...
Falo isso não só porque eu consigo as coisas mas tem outros Puas que eu venho ajudado no Game Online que estão tendo bons resultados.

E bom, realmente quem vê o FB Game como um Método ta viajando, mas com certeza é uma boa forma de interação