Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#755545 Facebook é algo que veio para destruir o nosso jogo,
Muitas pessoas gastam muito do seu tempo, com coisas emprodutivas nas redes sociais, pois se tornou algo mmuito viciante, no qual quando conectados esquecem que há um mundo la fora para ser aproveitado da melhor maneira possivel.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#788521 não é bem um game, mas o facebook ajuda um pouco no conforto e tal, do mesmo jeito que sms. facilita bastante você depois de conhecer a menina pessoalmente criar mais conforto por facebook e marcar um day2
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#788531 Existe facebook game sim, meu irmão mesmo conversa com várias garotas pelo facebook e celular, gera atração e conforto, as Garotas ficam em um estado perfeito para Kiss close, e Fuck Close mas ele nunca closa, as garotas moram muito longe, e quando ta perto, as garotas enjoam PREVISÍVEL de isso acontecer, ele sabe disso mas mesmo assim continua, eu não gosto eu gosto de uma conversa Olho no Olho, Boca na Boca...kkkkkk Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#788542 Facebook game.
eu sou do tipo que não curte FT, ainda mais por facebook, pelamor de deus, pega logo telefone da mina e liga ela, fica se fazendo no facebook, vira homi cabra hahaahahahahahaaha

Abraço
Cantrell

Veterano - nível 9

#788553 Porra, man vc falou um lance muito interessante e que sempre achei patético!! Nunca levei a serio esse papinho de facebook game e até msn!!
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#788593 Um pua que tem visão do game limitada á métodos é algo lamentável, facebook não é um método, as coisas aqui tão ficando distorcidas e limitadas, já conheci HBs por facebook que acabaram em KCs e FCs, não vejo motivos para não usá-lo, só não podemos basear e limitar nossa vida social em facebook. Já houveram casos de HBs que disseram que ficaram loucas comigo ao fuçar meu facebook, ver fotos, etc. use-o corretamente e estará trabalhando algo mais á seu favor. A galera aqui tá ficando muito presa á métodos, regrinhas, rotinas, etapas, passos e tudo mais. Besteira pura, tente ser você mesmo e criar seu próprio "método" não tem dessa de facebook game é errado ou ineficiente, de fato é infinitamente muito menos eficaz do que uma interação pessoalmente, mas isso não quer dizer que não possa ajudar hora ou outra.