Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#490074 [color=#FF0000][color=#FF0000]Fala puazada![/color][/color] :D

Tô aqui pra tratar de um assunto muito sério, que está ocorrendo muito ultimamente e me preocupa... DE ALGUMA FORMA, EU NÃO SEI COMO, ALGUÉM INVENTOU QUE EXISTE "FACEBOOK GAME" OU "FACEBOOK CLOSE"!

Voltemos aos modelos básicos do pick up artist sim?

[color=#FF0000]Mystery Method => Atração, Conforto, Sedução.
[/color]Badboy Lifestyle => Chega sendo sincero, calmo e direto.
David De Angelo => Seja natural e engraçado/convencido.
MODE ONE => SOU FODA E VOCÊ VAI SENTAR NA MINHA PIROCA!

Agora... Facebook game => ???

ME EXPLICA SÓ UMA PORRA: COMO É QUE TU VAI PERCEBER UM IDI? "Ah a menina riu muito"... ¬¬'
(Vocês tem certeza que ela riu ou ACHA que ela riu porque foi o que ela escreveu?)

PUTA QUE PARIU VOCÊS NUNCA VIRAM MENINAS QUE GOSTAM DE BRINCAR COM OS CARAS? FACEBOOK GAME NÃO EXISTE!

Acostumem-se:
=> Facebook close = Não fui bom o suficiente para gerar interesse e não consegui pegar o telefone.
=> Facebook game = NÃO EXISTE, o que ocorre é um pedaço da fase de conforto com o propósito de marcar day 2.

É por isso que não se passa tempo demais no face ou no msn, pra não ficar parado no conforto e virar amiguinho!
Facebook/Orkut/Msn/Badoo/CARALHO A4 serve só pra criar um conforto maior e depois marcar day 2.

Entenderam? Não cometam o engano de passar suas férias todas no facebook conversando com a gatinha, VAI DAR MERDA! :ae

Aliás, o propósito das redes socias para o PUA é bem semelhante ao telefone: Criar um conforto maior e marcar day 2. Sem enrolação ou papo que não vai dar em nada é melhor :ae

Espero ter ajudado PUAS, T+. :legal
LimaJR

PUA EXPERT

#490181 Mano, CONCORDO PLENAMENTE
De uns tempos pra cá venho vendo muito tópico aqui no Fórum tentando fazer essa palhaçada se promover, desde quando existe método de sedução pelo Facebook ? desculpe mais quem concorda com essa palhaçada pelo menos na minha opinião está promovendo a idiotice, poha ao invés de ficar lendo tópicos de joguinho virtual de merda pra conquistar desocupadas pelo Face, vai lê um tópico do Type, Chameleon, Magaiver, Vlorenz, entre outros PUAS que fazem algo pra realmente acrescentar na nossa vida REAL !

Abraço e Parabéns pelo tópico (:
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#490189 não sabia que existia isso [FACEBOOK GAME] ...
Mais acho que deve ser meio estranho msm kkk
Ela mando muitos IDS KKKKKK CADA UM

e TBM VOU DEIXAR BEM CLARO , QUE QUANDO COMBINO COM UMA HB DE SE ENCONTRA PELO MSN , QUANDO NOS VEMOS PESSOALMENTE ELAS SEMPRE fazem cara de bobas , acho que não da para demostrar sua personalidade pelo msn kkk
Editado pela última vez por Crazy Estile em 26 Dez 2011, 17:55, num total de 1 vezes
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490194 Acho que TODO o meio de contato com a HB é valido des de que você não faça dele o ÚNICO modo de contato...

e.... SIM, FUNCIONA... se a HB chega em você no facebook? você vai fazer oque? ignora-la por que você "não joga um facebook-game"?

Seja interessante em qualquer lugar, rede social é algo de muito poder, tanto como social como comercial hoje em dia... você como PUA tem que saber se virar em TODAS as situações...

Se empresas ficam milionárias com o facebook hoje em dia por que você não poderia pegar uma HB 10 nesse mesmo meio?

lembrando um Game é diferente de um Metod, ou seja, não tem nada a ver com o que você falou do Mystery Metod, Badboy ou mesmo o Natural.

Saiba diferenciar modo de contato com meio de contato.

Abraços
Crazy Estile

Veterano - nível 4

mukerchak escreveu:Acho que TODO o meio de contato com a HB é valido des de que você não faça dele o ÚNICO modo de contato...

e.... SIM, FUNCIONA... se a HB chega em você no facebook? você vai fazer oque? ignora-la por que você "não joga um facebook-game"?

Seja interessante em qualquer lugar, rede social é algo de muito poder, tanto como social como comercial hoje em dia... você como PUA tem que saber se virar em TODAS as situações...

Se empresas ficam milionárias com o facebook hoje em dia por que você não poderia pegar uma HB 10 nesse mesmo meio?

lembrando um Game é diferente de um Metod, ou seja, não tem nada a ver com o que você falou do Mystery Metod, Badboy ou mesmo o Natural.

Abraços

É realmente voc tem razão, temos que nos adaptar a tuudo , até a isso kkk
LimaJR

PUA EXPERT

mukerchak escreveu:Acho que TODO o meio de contato com a HB é valido des de que você não faça dele o ÚNICO modo de contato...

Abraços

Amigo, mais tem muita gente aí que tá vendo isso como Method. :parado
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#490212 Temos que nos adaptar a tudo e utilizar tudo o que há disponível? Sim... Mas não adianta querer jogar só no Facebook ou só no Messenger, por exemplo. São poucos os IDI perceptíveis nesses casos, e não tem como ver a REAL reação da HB.

Tudo tem limites. Facebook talvez seja um bom meio para marcar o segundo dia e até pra gerar um pouco de conforto, mas realmente não dá pra ficar as férias inteiras ali. Isso limita a evolução, e ainda deixa tudo mais virtual, sem graça.

Eu gosto mesmo é de relação REAL, onde estou cara a cara com a HB, e sei exatamente qual é a reação dela a cada palavra que eu digo. Jogando no Facebook ou em outros meios da internet nós não perdemos a AA, tampouco a timidez.

Não desenvolvemos sociabilidade por meio de Facebook. Você vai se tornar uma pessoa sociável conversando PESSOALMENTE, vivenciando a situação. Às vezes pela internet a HB está fazendo mais 10 coisas além de falar com você, outra fator que prejudica a relação que seria adequada para conseguir um bom close, por exemplo.

Portanto o Facebook pode até ser uma etapa do jogo, mas não pode estar presente em todas as etapas com exceção do close. É simplesmente ridículo...
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Raphael Tanges escreveu:Temos que nos adaptar a tudo e utilizar tudo o que há disponível? Sim... Mas não adianta querer jogar só no Facebook ou só no Messenger, por exemplo. São poucos os IDI perceptíveis nesses casos, e não tem como ver a REAL reação da HB.

Tudo tem limites. Facebook talvez seja um bom meio para marcar o segundo dia e até pra gerar um pouco de conforto, mas realmente não dá pra ficar as férias inteiras ali. Isso limita a evolução, e ainda deixa tudo mais virtual, sem graça.

Eu gosto mesmo é de relação REAL, onde estou cara a cara com a HB, e sei exatamente qual é a reação dela a cada palavra que eu digo. Jogando no Facebook ou em outros meios da internet nós não perdemos a AA, tampouco a timidez.

Não desenvolvemos sociabilidade por meio de Facebook. Você vai se tornar uma pessoa sociável conversando PESSOALMENTE, vivenciando a situação. Às vezes pela internet a HB está fazendo mais 10 coisas além de falar com você, outra fator que prejudica a relação que seria adequada para conseguir um bom close, por exemplo.

Portanto o Facebook pode até ser uma etapa do jogo, mas não pode estar presente em todas as etapas com exceção do close. É simplesmente ridículo...

Concordo plenamente, foi como eu disse:

- TODO O MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A HB É VALIDO, DÊS DE QUE NÃO TORNE-O ÚNICO