Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fredsvv

Aprendiz

#505952 Não concordo. Acho sim que vc pode usar uma conversa virtual a seu favor sim! Não falei que é melhor ou pior, claro que sargear pessoalmente é muito melhor, mas na net vc tem alguns recursos que podem te ajudar sim. Saiba usar, saiba falar, saiba dar negs e se valorizar e até mesmo deixá-lá de lado, criar conforto. Agora, use isso somente como auxílio. As palavras são magicas, independente da onde vc usa, pessoalmente são mais eficientes, mas se vc souber pode tirar proveito de um web game sim ele pode te ajudar. Use-o qdo na oode sargear oessoalmente. Use-o naquilo aonde ele pode te ajudar ou em algo que vc é bom falando longe, ou seja, use a ferramenta da maneira certa, como auxilio, para ajudar. Eu já consegui tirar proveito disso e talvez tenha feito coisas que eu não sei se teria a mesma desenvoltura ao vivo, pois usei o que o web game podia me proporcionar de bom naquele momento que são coisas diferentes de uma sarge aí vivo.
skrface

Aprendiz

#505961 VOU DIZER O QUE SIGNIFICA FACEBOOK GAME...

SOU UM MANÉ QUE NAO CONSEGUE CHEGAR NA MINA E FALAR OLHANDO NO OLHO DELA!

ISSO É FACEBOOK GAME, PRINCIPAL MODO DE JOGO DOS BETAS!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#508652 Black_Diamond, concordo com você.
O uso das redes sociais deve ser moderado,
tem um pessoal que esta completamento viciado,
não pode ficar um minuto sem estar conectado.
Passos

Veterano - nível 1

#508830 Acredito que o facebook assim como qualquer coisa na internet possa ser usada como ferramenta de apoio. Mas como meio principal de jogo não mesmo.
POde ajudar quando vc tem outras formas, mas sendo a única só atrapalha.
Dinis

Aprendiz

#509233 Concordo em gênero número e grau com vc meu amigo!! não jogo no face, acho perda de tempo, hb lá diz coisa que nunca, nunca farão!!! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

mukerchak escreveu:
Raphael Tanges escreveu:Temos que nos adaptar a tudo e utilizar tudo o que há disponível? Sim... Mas não adianta querer jogar só no Facebook ou só no Messenger, por exemplo. São poucos os IDI perceptíveis nesses casos, e não tem como ver a REAL reação da HB.

Tudo tem limites. Facebook talvez seja um bom meio para marcar o segundo dia e até pra gerar um pouco de conforto, mas realmente não dá pra ficar as férias inteiras ali. Isso limita a evolução, e ainda deixa tudo mais virtual, sem graça.

Eu gosto mesmo é de relação REAL, onde estou cara a cara com a HB, e sei exatamente qual é a reação dela a cada palavra que eu digo. Jogando no Facebook ou em outros meios da internet nós não perdemos a AA, tampouco a timidez.

Não desenvolvemos sociabilidade por meio de Facebook. Você vai se tornar uma pessoa sociável conversando PESSOALMENTE, vivenciando a situação. Às vezes pela internet a HB está fazendo mais 10 coisas além de falar com você, outra fator que prejudica a relação que seria adequada para conseguir um bom close, por exemplo.

Portanto o Facebook pode até ser uma etapa do jogo, mas não pode estar presente em todas as etapas com exceção do close. É simplesmente ridículo...

Concordo plenamente, foi como eu disse:

- TODO O MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A HB É VALIDO, DÊS DE QUE NÃO TORNE-O ÚNICO

Concordo, usar só este meio de contato não é muito bom... Vamos exemplificar! Um mecânico não tem só uma chave de boca para trabalhar... Ele tem várias ferramentas... Se alguém se sente a vontade para usar o facebook ou msn, ou seja lá o que for, não somos dono da verdade e nem de ninguém pra dizer... É mais fácil adaptar tudo para todos do que ficar escrachando uma ferramenta que é útil para alguém... Todos temos facilidades e dificuldades.
Acho válido aceitarem esse "tipo" de jogo, desde que aja orientação adequada. Vamos ser justo com todos ao invés de críticas.

Abraços,
BD