- 09 Fev 2012, 19:15
Primeiro você diz que não existe um "facebook game", mas depois muda sua opnião dizendo que tem a mesma função do telefone, criar conforto e marcar day 2.
Se você quer um day 2 com a hb por exemplo, mas ela não tem telefone (foi roubado, estragou etc) o que tu faz ? Vai para as redes sociais, não existe problema algum nisso.
Mas já foi dito a maior verdade, não se pode ficar apenas no facebook, msn e twitter.
mukerchak e Fredsvv disse tudo cara.
- 15 Fev 2012, 01:01
E tem caras q falam tanto no face q dps nao tem o q falar na vida real!!! Mas é foda mesmo, eu evito ficar de papo com as minas no facebook, mas as vezes to falando com algum amigo e elas vem falar comigo, aí nao tem jeito!!
- 15 Fev 2012, 01:05
Nao da pra joga por rede social não , no máximo pra marcar encontros .
- 15 Fev 2012, 11:12
É por isso que eu evito encontrar nas redes sociais a HB com a qual eu tô jogando. Falei com ela só 3 vezes pelo Msn, e nunca por mais que 10 minutos / saindo no momento mais alto da interação
Tanto que sempre que eu saio ela diz "Ain, fica mais" *-* hahaha
Internet só serve pra criar um pouco mais de conforto caras, só um pouco. E quem sabe algum Rapport
Tanto que sempre que eu saio ela diz "Ain, fica mais" *-* hahaha
Internet só serve pra criar um pouco mais de conforto caras, só um pouco. E quem sabe algum Rapport
- 16 Mar 2012, 14:17
Concordo muito com isso. Seja interessante em qualquer lugar.
mukerchak escreveu:Acho que TODO o meio de contato com a HB é valido des de que você não faça dele o ÚNICO modo de contato...
e.... SIM, FUNCIONA... se a HB chega em você no facebook? você vai fazer oque? ignora-la por que você "não joga um facebook-game"?
Seja interessante em qualquer lugar, rede social é algo de muito poder, tanto como social como comercial hoje em dia... você como PUA tem que saber se virar em TODAS as situações...
Se empresas ficam milionárias com o facebook hoje em dia por que você não poderia pegar uma HB 10 nesse mesmo meio?
lembrando um Game é diferente de um Metod, ou seja, não tem nada a ver com o que você falou do Mystery Metod, Badboy ou mesmo o Natural.
Saiba diferenciar modo de contato com meio de contato.
Abraços
Concordo muito com isso. Seja interessante em qualquer lugar.
- 12 Mai 2012, 02:31
é caras... eu sei que da merda!!!
ahahah
Sou um cara que sabe das coisas e tal... mas mesmo tendo MUITA garota fiquei LOUCO por uma... mas EU coloquei na friendzone...
Passou um, dois, tres meses depois que nos conhecemos (conversando TODO DIA) saímos e não deu nada... cada um na sua
mas semana passada inventei de querer tirar ela da MINHA friendzone... só pensava nela
RESULTADO : Não falo com ela desde sábado, ela não me respondeu, mas já conheci outras gurias e to em campo!! haahahah
ahahah
Sou um cara que sabe das coisas e tal... mas mesmo tendo MUITA garota fiquei LOUCO por uma... mas EU coloquei na friendzone...
Passou um, dois, tres meses depois que nos conhecemos (conversando TODO DIA) saímos e não deu nada... cada um na sua
mas semana passada inventei de querer tirar ela da MINHA friendzone... só pensava nela
RESULTADO : Não falo com ela desde sábado, ela não me respondeu, mas já conheci outras gurias e to em campo!! haahahah
- 11 Jul 2012, 16:35
LOL!!!
Disse tudo ai! hehehe... parabéns pelo tópico
Código: Selecionar tudo
Entenderam? Não cometam o engano de passar suas férias todas no facebook conversando com a gatinha
LOL!!!
Disse tudo ai! hehehe... parabéns pelo tópico
- 11 Jul 2012, 17:40
Olha cara concordo contigo em algumas coisas mas não em todas, tipo o face, msn, orkut e sites de relacionamente são uteis sim eu ja conheci varias por esses meios alias sou muito bom nesse jogo, e logo vou escrever um artigo falando sobre isso, mas infelizmente tem caras que nao sabem usar e ficam só no msn e no face ai fode tudo, alias o Zera fez um video sobre isso sencional que me melhorou 100% que fala da tecnica do micro-close, que consistem em :
conheceu no face= pega o msn
conversa com ela no msn= se ela tiver orkut pega o orkut tb se nao tiver pega o telefone dela pra marcar um encontro
E outra coisa tem como perceber os idis dela sim, basta que ela começe a te fazer perguntas pessoais como:
Onde tu mora ? o que tu faz na vida?, isso é um idi nunca uma hb se interessa em perguntar isso se ela não estiver atraida pelo cara.
Fazendo isso se pode usar esser recursos on line com muito exito.
conheceu no face= pega o msn
conversa com ela no msn= se ela tiver orkut pega o orkut tb se nao tiver pega o telefone dela pra marcar um encontro
E outra coisa tem como perceber os idis dela sim, basta que ela começe a te fazer perguntas pessoais como:
Onde tu mora ? o que tu faz na vida?, isso é um idi nunca uma hb se interessa em perguntar isso se ela não estiver atraida pelo cara.
Fazendo isso se pode usar esser recursos on line com muito exito.