Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dimi

Aprendiz

#538706 Facebook pra mim da pra criar atração e conforto
agora Close só em day2

o foda de se acostumar com o Facebook é que no Day2, voce vai ter que RECRIAR o conforto as vezes até a atração
cory

Aprendiz

#538729 Primeiro você diz que não existe um "facebook game", mas depois muda sua opnião dizendo que tem a mesma função do telefone, criar conforto e marcar day 2.
Se você quer um day 2 com a hb por exemplo, mas ela não tem telefone (foi roubado, estragou etc) o que tu faz ? Vai para as redes sociais, não existe problema algum nisso.
Mas já foi dito a maior verdade, não se pode ficar apenas no facebook, msn e twitter.
mukerchak e Fredsvv disse tudo cara.
sindija123

#543270 E tem caras q falam tanto no face q dps nao tem o q falar na vida real!!! Mas é foda mesmo, eu evito ficar de papo com as minas no facebook, mas as vezes to falando com algum amigo e elas vem falar comigo, aí nao tem jeito!!
JackN

Veterano - nível 3

#543532 É por isso que eu evito encontrar nas redes sociais a HB com a qual eu tô jogando. Falei com ela só 3 vezes pelo Msn, e nunca por mais que 10 minutos / saindo no momento mais alto da interação

Tanto que sempre que eu saio ela diz "Ain, fica mais" *-* hahaha

Internet só serve pra criar um pouco mais de conforto caras, só um pouco. E quem sabe algum Rapport
MrCraighton

Aprendiz

mukerchak escreveu:Acho que TODO o meio de contato com a HB é valido des de que você não faça dele o ÚNICO modo de contato...

e.... SIM, FUNCIONA... se a HB chega em você no facebook? você vai fazer oque? ignora-la por que você "não joga um facebook-game"?

Seja interessante em qualquer lugar, rede social é algo de muito poder, tanto como social como comercial hoje em dia... você como PUA tem que saber se virar em TODAS as situações...

Se empresas ficam milionárias com o facebook hoje em dia por que você não poderia pegar uma HB 10 nesse mesmo meio?

lembrando um Game é diferente de um Metod, ou seja, não tem nada a ver com o que você falou do Mystery Metod, Badboy ou mesmo o Natural.

Saiba diferenciar modo de contato com meio de contato.

Abraços

Concordo muito com isso. Seja interessante em qualquer lugar.
mfcamargo

Aprendiz

#606725 é caras... eu sei que da merda!!!

ahahah

Sou um cara que sabe das coisas e tal... mas mesmo tendo MUITA garota fiquei LOUCO por uma... mas EU coloquei na friendzone... :(

Passou um, dois, tres meses depois que nos conhecemos (conversando TODO DIA) saímos e não deu nada... cada um na sua

mas semana passada inventei de querer tirar ela da MINHA friendzone... só pensava nela :(

RESULTADO : Não falo com ela desde sábado, ela não me respondeu, mas já conheci outras gurias e to em campo!! haahahah
Voodoo88

Aprendiz

Código: Selecionar tudoEntenderam? Não cometam o engano de passar suas férias todas no facebook conversando com a gatinha

LOL!!! :yaaah

Disse tudo ai! hehehe... parabéns pelo tópico
PAULO-RS

Aprendiz

#657774 Olha cara concordo contigo em algumas coisas mas não em todas, tipo o face, msn, orkut e sites de relacionamente são uteis sim eu ja conheci varias por esses meios alias sou muito bom nesse jogo, e logo vou escrever um artigo falando sobre isso, mas infelizmente tem caras que nao sabem usar e ficam só no msn e no face ai fode tudo, alias o Zera fez um video sobre isso sencional que me melhorou 100% que fala da tecnica do micro-close, que consistem em :
conheceu no face= pega o msn
conversa com ela no msn= se ela tiver orkut pega o orkut tb se nao tiver pega o telefone dela pra marcar um encontro
E outra coisa tem como perceber os idis dela sim, basta que ela começe a te fazer perguntas pessoais como:
Onde tu mora ? o que tu faz na vida?, isso é um idi nunca uma hb se interessa em perguntar isso se ela não estiver atraida pelo cara.
Fazendo isso se pode usar esser recursos on line com muito exito.