Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
lerbak23

Veterano - nível 10

#671952 discordo plenamente

nao gosto também de facebook game e nunca usei (so para day2 como vc mesmo disse) agora vc dizer que e ineficaz de o cara nao conseguir o KC no dia marcado no facebook e mentira pois tenho um amigo que faz facebook game e consegue bons resultados
Jajaslima

Veterano - nível 5

#671958 A moderação deveria punir severamente os caras que colocam relatos ou duvidas de facebook, msn e skipe game, isso é pura betice. O cara que sargear pela net porque deve ter uma AA desgraçada e quer aplicar rotinas e metodos online...
andersoneyr

Veterano - nível 1

#671971 Não vou dizer que discord nem concordo, sou bem novo, um aprendiz pua, mais em cidade pequena, na qual todo mundo se conheçe no face e não conversam bem pessoalmente, poxa, as meninas Top 9 e 10 so são vistas aqui na igreja, então como ter acesso a tudo o que tenho direito como homem de conseguir? preciso de experiencia, mas espero uma informação de vocês mais desenvolvidos no jogo, pois mim sinto perdido nessa cidade.
Teco

Aprendiz

Folgore escreveu:CONCORDO, ESSA MERDA DE JOGO PELO COMPUTADOR NÃO EXISTE PRA MIM TAMBÉM,PODE ESTAR BEM O QUANTO FOR MEU JOGO PESSOAL MAS SE UMA HB ME DA O MSN TUDO VAI PARA À MERDA.
esse jogo inexistente só funciona para os nerds se sentirem melhor só isso.
Para quem disse que existe esse jogo nota : 0

ISSO AEW :ae :ae
raiid

Aprendiz

#675727 eu discordo cara, facebook game é válido sim, é só saber fazer...
mas também é bom falar pelo telefone, pra fugir da mesmice...
abraço
Myster M.

Aprendiz

#675732 Belas palavras kkkk FACEBOOK GAME O CARALHO...

O jogo é na vida real... é calor humano... é 90% linguagem corporal...
redes sociais são apenas para manter o contato e marcar outros possíveis encontros.

Não tem logica tu mandar uma Rotina pra uma guria por mensagem,tu NUNCA vai saber a verdadeira reação dela.
E outra coisa,a internet oferece milhares de outros bons motivos pra ela não te responder ou não prestar atenção no que tu tá digitando.

Ao invés de ficar na frente do PC se excitando com fotos de amigas do facebook e pensando em alguma coisa legal pra falar com elas... VAI SARGEAR EM ALGUM LUGAR PESSOALMENTE... ^^ Veja os IDIs com seus próprios olhos e aprenda a conduzir uma conversa olho a olho ;)

Ótimo post ;) Parabéns ;)
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#675822 Estamos em tempos modernos...quem não aceitar isso ficara ultrapassado,eu não acho que devemos ficar o dia todo no facebook,MSN...mais se não tiver outra coisa melhor pra fazer,porque não conversar com as HBs via internet???

È logico que não é a mesma coisa do que olhos nos olhos,mais quem souber ter uma conversa coerente pode sim se sair muito bem, assim como eu ja fiz.

Alias o forum aqui so existe graças a internet,e tem muitos puas aqui que se conhecem por causa desse mundo virtual ...e porque depois vão cuspir no proprio prato que comem???
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#691257 Ficar conversando muito tempo no telefone, no Face, msn, oque for, por muito tempo mostra que voce e um cara a toa, e e chega num ponto que fica chato mesmo, ate chegar no modulo, em que viram amiguinhos!

no começo dessas interações, eu uso pista falsa de tempo, e não demoro muito
eu e quem saio primeiro, e no auge da conversa!

ai deixar ela com gosto de quero mais!! isso e que funciona!