Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gilson Guimarães

#490103 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do Google, buscando por Fórums PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aperfeiçoamento pessoal. Eu sou do tipo de cara que precisa estar sempre aprendendo algo novo, e já que é pra aprender, porque não aprender a lidar melhor com as pessoas? É uma habilidade crítica na vida que muitas vezes a gente acaba deixando de lado.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom, eu sou um cara legal. Sou bem-humorado, engraçado, simpático, enfim, nunca conheci ninguém que não gostasse de mim. Sou também inteligente e "desenrolado". Consigo tecer uma conversa sobre praticamente qualquer assunto com qualquer pessoa. Sei me vestir muito bem e também consigo me adaptar facilmente a novas situações. Minha auto-estima já foi bem baixa, mas melhorei mundos nesse departamento. Agora na parte de pontos fracos, acho que o principal e mais relevante é uma certa dificuldade em sair da minha zona de comforto, eu sou bastante inerte. Também tenho o terrível defeito de perder interesse pelas coisas muito rápido, preciso de estímulo contínuo, se não enjôo das coisas muito rápido.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Em especial, a aproximação inicial. Sinto que essa é minha principal deficiência, e não adianta ser legal e simpático quando você não se permite mostrar isso pra pessoas "novas", que você ainda não conhece. Também pretendo melhorar minha capacidade de liderança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente, não sei.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou carioca, nascido e criado, mas vim morar no Recife a quase exatamente um ano atrás, por conta do trabalho. Já fui um cara bem trouxa, por falta de palavra melhor, mas acho que evoluí mundos de uns quatro ou cinco anos pra cá. Cresci, mas, apesar dos meus 21 anos, ainda estou me transformando em homem de verdade. Acredito que o PUA Base vá me ajudar bastante nessa transformação, que no meu entender é constante.
Crassio

Veterano - nível 9

#490121 Bem-Vindo Gilson, também sou novo no PuaBase, mas ja comecei a me interessar, da uma lida nos livros recomendado pelo pessoal do forum, tenho certeza que você não vai desinteressar fácil, e além de tudo, você esta num dos melhores lugares para exercer a sedução, sou doido pra ir no Recife, tenho muitos amigos que já foram ae, e ficaram doidos com tantas mulheres, e dizem que ae elas são mais tranquilas, pra conhecer, pra namorar, pra so agarrar mesmo, valeu e boa sorte, quem sabe agente se encontra ae no Recife. =]