Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodstar
#490173 Oii Gente Tudo Bem com voces ! Espero que sim.

Ja irei falar é grande o texto,entao se tiver tempo leia, se nao arrume outra cosia pra fazer !

Bom serei Breve, Quarta feira , após chegar da academia , Sento no Pc pra jogar um pouco de Pockerstars ( mais ou menos um vicio Kkk)

Entrei no msn , e la minha prima puxa um papo comigo, ela tava com a web Ligada eis que percebo a colega dela, q eu daria um nota 10 pra ela.

BOm pensei por que nao jogar por msn, não da nada.

Bom pra começo usei neg's tipo vei voce tem cara dessas garotas que usam chapinha. sempre uso pra tirar elas do pedestal.
sempre da efeito , e deu . Ela ja me mandou uns shit tests, passei em todos!

Apos isso abri um papo interessante falando das minhas ex e amigos , e ela começou a se abrir.
Falamos de varias coisas , ela diz ser uma boa cantora, e logo ja dei um C&f, que tinha percebido ela me cantando desde o começo :mau

Entao ja rolando um tensão aproveitei pra mudar de fase.

O massa é que ela estava com a web e 100% concentrada na conversa, ela me disse q eu era o unico online no msn.
Bom ai que ta a minha duvida, eu recebi muitos idis, e comecei a qualificar, disse que ela tinha sido a coisa mas esquisita que tinha me acontecido nessa semana, pois eu nao era de conversar muito por msn!

ai o papo tava rolando solto, começamos a conversa era umas 9 horas da noite, terminamos a conversa as 4 horas da manha ?! :louco

Sério nao sei como tinha tanto assunto, nos conectamos muito, parece aquela sensação de quando conhecemos a pessoa desde criança.

Esse tinha sido o 1 dia .

ham e no final ela pediu meu numero e trocamos numero.

no outro dia de manha , como sempre faço mando Bom dia pros amigos, por sms. !

Agora 2 dia.

Entrei no msn ela estava la me esperando , conversamos e talz , Eai me convidou para ir a casa dela assistir filme, pois os pais dela haviam Viajado.

Bleza aprontei e fui, só que ouve um imprevisto e cancelou. Não entendi por que , mas ela me ligou perguntando se eu tava zangado , eu mostrei q era uma coisa q acontecia e nao teria razão para estar bravo, mas estava um pouco descepicionado pelo acontecimento, pois tinha usado o meu melhor perfume pra seduzila KKK ( falei meio ironico) ela riu e falo q combinariamos outro dia.

3 dia.

Mandei sms de piadas e talz, alguma meio romanticas mais legais. do tipo queria te enviar algo lindo, perfeito, sexy, maos nao tem como me enviar pro seu celular !

e outras desse estlo.

Ai aconteceu algo q nao esperava, ela me diz que era pra mim parar de mandar sms pra ela, q nao queria me machucar, e que era pra mim nao ficar bravo.
e que o Bruno (namorado dela) ficava com ciuminhos , e talz.

Pra detalhar mais eu ja sabia que ela tinha um rolo, pois ela me falou q tava meio malz, com o rolo dela, mas descobri com minha prima que esse rolo , era um namoro de 3 anos !

Blz!

falei q eu nao era do tipo de dar em cima de garotas namorando, e tipo q ela tinha me deixado curioso.
E como ela mesmo me falou que era apenas um rolo, e nao era nada.

Eu achei q ela um sinal verde, mas de boas. Q eu era do tipo q aproveitava as oportunidades da vida.

aquele pnl basico.

Entao galera eu to meio em duvida no que fazer agora, se deixo queto, ou tento algo, mesmo sabendo que ela ta namorando, por que como ela diz o namoro ta quase acabando, só que ela tem pena de terminar.

BOm eu to em Off , ate agora, nao to indo atraz dela.
To esperando sinal verde dela, por que acho q se ela terminar ela vai ligar pra mim.

mais juro que tem horas q quero ligar pra ela e tacar o foda-se.
KK

Ontem dia de natal ela me ligou pra comer um Pão de natal, na casa da minha prima, eu falei q talvez ia mas nao fui.

é isso me ajudem com o que puderem ! :ae
SyN
#490190 bom acho que não sou mais experiente que voce mas vamos ver se eu te ajudo...

algo que eu sempre penso é que se uma hb achar alguem melhor ela ira trocar ou no minimo cogitar a idéia ( tirando algumas raras) , se esta em fim de namoro é mais facil ainda de isso acontecer...
bom no seu caso voce pode esperar mais uns 4 dias e veja oque rolou com eles, ou eles se acertam ou terminam de vez até la.
ou roube ela dele sem medo na conciencia, faça oque deve ser feito antes que alguem o faça.

ai vai do seu nivel de interesse nela

abrass cafa boa sorte - Syn
Versace
#490208 Rodstar,

Então existe algumas formas de resolver:

1º Modo

Aguarde ela a terminar o rolo e depois de um close nela.

2º Modo

CANALHA STYLE(Não recomendado)

Esqueça a ética e bons princípios,pegue ela da um KC e em seguida dá um belo FC e a vida é assim mesmo.

OBS: este método pode ocasionar danos físicos.

3º Modo

Utilize uma PNL pesada para manipular e induzir a HB a terminar o mais rápido possivel o namoro.

OBS: Requer um conhecimento apronfundado em PNL.

Rodstar,
ai a escolha é sua.
Rodstar
#490244 SyN o que voce falou tem sentido " antes que alguem a pegue primeiro " , Bom vou te falar, que nas conversas eu sempre deixei claro que tava tambem passando por umas com minha ex namorada , que ela vivia me pertubando pra voltar. Eu acredito q isso a faça me deixar como um proximo pretendente, e ainda mais, eu acho melhor ficar na minha. o que eu to usando é mandando sms indutivos, dazendo ela refletir se vale a pena contiunuar concertando algo estragado ou , comprar uma coisa nova ?!

entende.

Versace sinceramente eu prefiro a 1 , por que eu prefiro a 1 ? sabe estou em uma fase q ja peguei muita hb, e quero algo mais duradouro agora . e essa hb me parece ter umas qualidades legais .

valew Brow
The_Eagle
#490284 CANALHA STYLE. Recomendo se você souber ligar o foda-se e ser não-reativo.
Rodstar
#490528 dando up, vamo la galera, quero saber a opniao d vcs!
perfect78
#490641 PNL e hipnose podem sim induzir ela a terminar o namoro mas pense bem... cara vc ia gostar que fizessem isso ctg? seja um homem de principios e deixe queto mesmo... flw
Rodstar
#490646 perfect78 eaee mano , sim como voce falou eu concordo!

mas nessa situação eu aplico mais em ajudar ela a escolher o melhor a ela, tipo pelo que ela me falou , o cara é um cara chiclete e ela tem medo , pena dele depois que largar ele, entende.

E meus sms sao do tipo, viva o agora! o tempo passa muito rapido, e oportunidades tambem. não fique presa talvez voce esteja perdendo tempo demais .

mais ou menos assim,

Bom eu to em off, to focado nos meus objetivos, e ela é apenas um bonus. acredito eu que ela vai saber o que fazer!