Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#491462 entao sei aplicar algumas coisas, mas nao vou usar para prejudicar e confudir a mente dela. Eu acho q ela mesma vai perceber o q esta perdendo.
Eu to neutro,tipo to esperando ela se decidir
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Faala Rod ! taa tranquilo ?

essa piada de que ela canta beem com a "cantada" .... UAEHUHEUAEHUES
ouutra coisa ... a paarte do "queria te falar algo, lindo sexy e bonito mais nao tem como me enviar pro seu cel" kkkk' fooi de genio ... só pra vooce saber, eu pretendo usar EAUHUES vc aparentemente tem um dom natural pro C&F, aproveite-se disso ! (e pare de falar massa)

boom vamos pros fatos

- Um rolo de 3 anos ...com toda certeza, não é só um rolo.
- Pra ela de certa foorma .... "abrir mao desse rolo", fingindo que ele nao existe, é pq ela quer alguma coisa, fato !

eentão vamos lá, EU DRAKE SOU DA SEGUINTE OPNIAO:

Existem muito mais peixes no mar, nao precisa de eu ficar me envolvendo em rolo de ninguém, muito menos ficar arranjando problema pra minha cabeça, ja nao basta os que eu tenho no meu dia-a-dia.

maas ... que ela ta qurendo aalgo ... ela quer, afinal esconder esse rolo, e ficar com vc ate as 4h da manha no PC .... nao é qualquer pra qualquer coisa ..

eu nao iria pra cima nao, ficaria em off, deixaria a poeira abaixar pra ver oque acontece mais pra frente ... simplesmente se coloque no lugar do "namorado" dela ... vc gostaria de outro cara dando em cima da sua mina, inclusive quando vc ja investiu 3 ANOS nela ?

eenfim ... isso é um decisão pessoal, como eu disse eu nao pegaria, eu tenho os meus valores e principios ...
ai ja é com vc ...

Fica a dica aee, espero ter ajudado
Abração !
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491479 Se vc estiver mesmo decidido a conquistar ela tem que partir pra cima e se sentir como se fosse a melhor opção... Liga o Foda-se!!! se ela quiser vai responder bem as suas investidas mas nao se apaixone por ela pois vai fazer o meso com vc rsrsr se vcs começarem a namorar...

abraços by c0nd3
Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Rodstar escreveu:entao sei aplicar algumas coisas, mas nao vou usar para prejudicar e confudir a mente dela. Eu acho q ela mesma vai perceber o q esta perdendo.
Eu to neutro,tipo to esperando ela se decidir

Na minha opinião,se eu fosse você e realmente quisesse a HB de verdade mesmo,mais que tudo,eu usava a PNL eficaz para ficar com ela.

Depende quanto você está interessado nela,ela é uma HB que vale a pena???,senão parte para outra HB e nem perca seu tempo com mulher com rolo de 3 anos.

Criador do tópico

#491572 cara acabei d entrar em rolo,liguei pra ela e o coro dela me retorna d outro numero. Inventei outro nome, e disse q procurava outra pessoa.
Em sguida liga ela me falando q nao era pra mim ligar, q ja tinha me avisado.
Eu disse q nao sabia q o cara era ao ciumento ,e me pediu pra ligar de novo pra ele nao desconfiar dela.
cara eu falei pra ela q ela tava com medo, ela falo" poutz agente tinha feito as pazes mais el sempre arruma um motivo pra brigar" eu disse: caramba nao sei como se aguenta um cara desses, e desliguei!
Skin

Veterano - nível 5

#491602 .Pelo que da pra ver, ta meio ruim pra avançar com tudo, [ou talvez não] mas se você não for atacar de uma vez, eu acho que você deveria ir seduzindo ela, sabe? o processo normal de seduzir qualquer garota,fazendo ela ter momentos ótimos com você,mandando negs,contando histórias engraçadas e todos os outros botões da atração,e deixa deixa e deixa,faça uma coisa com seu corpo e outra verbalmente, olhe pra boca dela bla bla bla tudo que você já sabe, eu acho que vai chegar uma hora, que ela mesma vai pular em cima de você e atacar :), mas você meio que já ta fazendo isso através de PNL, só que você ta focando apenas em faze-la terminar, eu acho que você deveria induzila a te querer mais e mais,e quando houvesse oportunidades usa sua PNl para o término,ok, boa sorte amigo,espero que seduzir essa garota seja uma coisa certa pra você,pois ela tem namorado e aquela burocracia toda que envolve a historiá,abraço.

Criador do tópico

Skin escreveu:.Pelo que da pra ver, ta meio ruim pra avançar com tudo, [ou talvez não] mas se você não for atacar de uma vez, eu acho que você deveria ir seduzindo ela, sabe? o processo normal de seduzir qualquer garota,fazendo ela ter momentos ótimos com você,mandando negs,contando histórias engraçadas e todos os outros botões da atração,e deixa deixa e deixa,faça uma coisa com seu corpo e outra verbalmente, olhe pra boca dela bla bla bla tudo que você já sabe, eu acho que vai chegar uma hora, que ela mesma vai pular em cima de você e atacar :), mas você meio que já ta fazendo isso através de PNL, só que você ta focando apenas em faze-la terminar, eu acho que você deveria induzila a te querer mais e mais,e quando houvesse oportunidades usa sua PNl para o término,ok, boa sorte amigo,espero que seduzir essa garota seja uma coisa certa pra você,pois ela tem namorado e aquela burocracia toda que envolve a historiá,abraço.

Eu to deixando rolar, ela me parece ser o tipo de garota certa, aquelas que saem pouco, e se preocupao em ser alguem na vida.
Ela é bem responsavel, curti isso nela.
Entao eu to arrumando uma chance da gente pode se vê pra faze algo, ano que vem vou começar um projeto de estudo na casa da minha prima, ela é visinha e dai vai dar pra ficar perto dela e fazer meu jogo. :palhaco
Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Rodstar escreveu:cara acabei d entrar em rolo,liguei pra ela e o coro dela me retorna d outro numero. Inventei outro nome, e disse q procurava outra pessoa.
Eu disse q nao sabia q o cara era ao ciumento ,e me pediu pra ligar de novo pra ele nao desconfiar dela.
cara eu falei pra ela q ela tava com medo, ela falo" poutz agente tinha feito as pazes mais el sempre arruma um motivo pra brigar" eu disse: caramba nao sei como se aguenta um cara desses, e desliguei!

Você tem que SE DECIDIR,PEGUE A HB OU ESQUEÇA DE VEZ,ATITUDE,NÃO FICA EM CIMA DO MURO.PARA MIN ISSO É INSEGURANÇA.

Criador do tópico

Felipe Haaken escreveu:
Rodstar escreveu:cara acabei d entrar em rolo,liguei pra ela e o coro dela me retorna d outro numero. Inventei outro nome, e disse q procurava outra pessoa.

Você tem que SE DECIDIR,PEGUE A HB OU ESQUEÇA DE VEZ,ATITUDE,NÃO FICA EM CIMA DO MURO.PARA MIN ISSO É INSEGURANÇA.

Entao felipe hankeen eu me decide, pois como ela mesma me falou, que ainda ta no rolo e qe queria um tempo pra ela resolver isso.
eu falei ta trankilo mais fique sabendo que eu nao ficarei esperando, dou muito valor a meu tempo.
Mas ve ai sua situação , pois eu nao me sinto bem, pegando garotas com namorado!

só, agora eu to em off! e alem do mais to curtindo com outras 2 rmlp q to pegando, mas juro essa hb ela é outro patamar. daria um 11 e muito gostosa , tem q se controlar , se nao eu me fodo! :sorri