Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

thiagobrisolla

#490288 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Enquanto procurava artigos do mestre David DeAngelo encontrei este blog http://insanopua.amo puabase.com/, que acabou me induzindo a uma pesquisa sobre o PUA e grupos de estudo da sedução.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Uma vontade de destruir minha inibição, que me faz ter amizades superficiais, nunca avançar nos relacionamentos e viver dentro de uma concha.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: sou determinado e obstinado em concretizar objetivos de vida, quando os tenho; sou músico; sou fascinado por idiomas.
Pontos fracos: sou muito tímido.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser capaz de falar com qualquer um, em qualquer lugar e em qualquer momento.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há três meses quando adquiri o audiocurso de David Wygant chamado "Man Mastery Series".

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma vontade de estar ao lado dela, e um nervosismo que não me permite

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou músico, toco violino e bandolim desde muito criança, sou fascinado por música erudita, jazz, samba de raiz e choro; estudo língua e literatura alemã.

Valeu pessoal, quero muito aprender com vocês
Abração
englip

Equipe PUABASE

#490304 Seja bem vindo, meu caro!

Legal ver que tem gente aqui de perto querendo se desenvolver! Sou de Mauá, qualquer coisa pode me procurar!

Um abraço
englip
thiagobrisolla

#490362 E aí, pessoal
Valeu aí pela força.
ABC unido aqui no PUAbase.. rsrs

Abraço