Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Jimmy Carter

#490343 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisando videos de Pick up Artist no Youtube

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Uma vontade de destruir minha inibição, que me faz ter amizades superficiais, nunca avançar nos relacionamentos e viver dentro de uma concha.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Vontade de aprender
Fraco: Timidez

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Procuro entender todo o processo, desde a apresentação, até o desenrolar da história e com uma boa finalização.
Quero saber tudo, nunca mais em minha vida eu quero levar um fora.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando vi uma garota que estava atraída por mim, ficar com um outro cara quase na minha frente, por eu não agir como um verdadeiro macho alfa.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Borboletas no estômago

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou Fuzileiro Naval, moro atualmente em Belém - PA, em abril estarei me mudando pro Rio de Janeiro.
Espero fazer muitos amigos aqui.

"Não quero machucar as mulheres, quero apenas faze-las felizes, vou seguir o lema de Ross Jeffries (Deixe-a melhor do que a encontrou)"
"Aquele que possui o conhecimento tem a obrigação de usa-la para o bem" mas como já dizia Ben Parker (Tio do Homem-Aranha): "GRANDES PODERES TRAZEM GRANDES RESPONSABILIDADES""