Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#499803 Boa maluco!

Mandou bem.

Devemos fazer campanhas em defesa de um mundo melhor, onde tudo fica nos eixos corretos. Homens fazendo seus papéis de homens e mulheres fazendo seus papéis de mulheres.

Os livros são curtos, o que motiva a leitura. Um tem 11 págs e o outro tem 12 págs

Depois eu volto e tento deixar um feed mais completo, pode deixar.

Até mais,

Fabuloso.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#499856 Movimento Pró-Culhão

Um livro de leitura simples e rápida. É bem objetivo quanto á mensagem que quer passar: fazer uma mudança do ponto de vista do homem se colocando numa posição de valor onde ele para de perseguir mulheres. É um assunto obrigatório que deve ser tratado quando se está desenvolvendo o innergame. Mas Deve-se tomar muito cuidado para não cair no comportamento misógino!

SEJA HOMEM E PEGUE MULHERES

Eu gostei da proposta que diz sobre se focar no futuro. Eu estava pensando em fazer um artigo na área de desenvolvimento humano sobre esse conceito. Realmente, viver de curtição não dá! Precisamos procurar uma estabilidade, um ponto fixo e evoluir sempre em todos os sentidos.

A idéia do livro estava muito boa no início, mas na conclusão eu não gostei. Eu particularmente não gostei da proposta sobre conquistar mulheres. Ficou muito vago. Um inciante ou uma pessoa que não conhece o assunto lê aquilo e só vai se fuder, achando que chegar e conversar = pegar. Caso a HB não queira ela que tem mal gosto.
Bem, acredito que as coisas não sejam bem assim. É necessário criar atração, rapprot e etc. É preciso seguir as fases para tudo dar certinho. Se ela não quiser, as vezes ela não tá num bom dia, aconteceu algo de ruim, ou você errou no jogo não criando atração suficiente ou sendo muito necessitado. Coisas que foram abordadas muito brevemente e deixaram de ser explicadas, o que diminuiu o valor do texto.

Fora essa última coisa, os livros estavam uma delícia! Obrigado pela participação...

Até mais,

Fabuloso.
Ozzie

Veterano - nível 5

#506825 Boa, cara, acabei de ler o primeiro, Movimento Pró-Culhão, gostei muito. Nem sei o que acrescentar. Só que esse livro junto com outros artigos seus me fizeram abrir os olhos. Acredito que isso seja só o começo. Sei que tenho que aprender muita coisa ainda, principalmente nessa área, para conseguir ser uma pessoa melhor, bem comigo mesmo.
NicolasFernandes

#511176 Parecem ser interessantes, vou baixar! Valeu, GGan!