- 27 Dez 2011, 00:19
Ixi cara.... esse cara e muito covarde!!!....aposto que se fosse um homem ele correria pra mamae.
- 27 Dez 2011, 00:21
Stark 0 , eu acho que essa "lei" só se aplica com outros homens e tal, que ai sim é uma forma de desrespeito e pedido pra apanhar -q
- 27 Dez 2011, 00:22
Gostei bateu levou tem essa de sexo frágil não quando elas estão dirigindo não dizem que as mulheres são iguais os homens pra dirigir, entaum tem que ser pra levar também, só que eu não sei os motivos não intendo a linguá deles, mas essa é minha opinião. Elas não querem igualdade ta aew entaum.
- 27 Dez 2011, 00:26
Minha opinião é essa
Essa muiié toda folgadinha só porque homem não pode bater em mulher ela acha que pode sair dando tapa na cara de qualquer um ixi bem feito !!
Mulher não se bate nem com uma rosa...
Por isso que eu ranco a rosa e bato com o caule cheio de espinho kkkk
Por isso que eu ranco a rosa e bato com o caule cheio de espinho kkkk
Essa muiié toda folgadinha só porque homem não pode bater em mulher ela acha que pode sair dando tapa na cara de qualquer um ixi bem feito !!
- 16 Fev 2012, 16:46
Pra mim ele fez bem, caralho pra que da um tapa no rosto do cara.
Eu Revidava. pelomenos com um tapinha também.
Eu Revidava. pelomenos com um tapinha também.
- 16 Fev 2012, 16:52
Eu acho engraçado como as mulheres pensam que tem o direito de sair dando tapa na cara dos homens so porque sao mulheres.. e depois que tomam outro ficam ai chorando...
Na minha opiniao a mulher errou e o policial tambem errou.
Claro que nao se sabe o motivo disso, mas enfim... Mas que esse policial ia virar boneca na rua, isso sem duvidas.
Na minha opiniao a mulher errou e o policial tambem errou.
Claro que nao se sabe o motivo disso, mas enfim... Mas que esse policial ia virar boneca na rua, isso sem duvidas.
- 26 Nov 2012, 19:53
Eu sou contra agressão, e não tenho como dar a opnião nisso, é muito polemico, mas o policial poderia processar essa mulher de varios modos, ele foi treinado pra isso.
Agora eu que não fui. revido U.U // não gosto de apanhar não!
Agora eu que não fui. revido U.U // não gosto de apanhar não!
- 27 Nov 2012, 00:52
homem ou mulher.... só sei que nao saio de casa sem essa belezinha no bolso... rapido e pratico, neutraliza na hora:
- 27 Nov 2012, 01:30
Uma coisa é um homem bater numa mulher a troco de nada, é covardia...
Outra coisa é a mulher dar um tapa na cara dele e achar que ele não vai fazer nada. Mandou bem, não tem que sair tomando tapa na cara, mulher que quer respeito, tem que se dar ao respeito !
Outra coisa é a mulher dar um tapa na cara dele e achar que ele não vai fazer nada. Mandou bem, não tem que sair tomando tapa na cara, mulher que quer respeito, tem que se dar ao respeito !