Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#744398 não dar pra julgar o policial pois foi tb uma reação de emoção q ele sentiu no momento... o sangue esquentou por isso ele revidou...
mas ele sairia melhor se apenas a prendesse... Concerteza seria um ato de ombridade se ele a punisse na lei por isso...
apolo357

#744403 Como diria o trecho de uma musica "Bateu, bateu, bateu, bateu levou. Bateu, bateu, vou descontar com outro amor".
Cara acho errado bater em mulher SEM MOTIVO, agora se ela merece muito, como nesse caso, n pensava 2x, descontava com a msm moeda.

Não é pq é mulher e, a sociedade diz que é "frágil", que ela vai usufruir disso com agressão, achando que n irão revidar.
Geralmente no reino animal, o mais frágil respeita o mais forte. Como diz o ditado "não se cutuca onça com vara curta" xD
>FcX<

Aprendiz

#744408 A mulherada sabe que são protegidas por varias leis e acabam não se intimidando ao agredir homens que são muito maiores que elas... se fosse um cara magrelo ou baixinho no lugar dessa professora duvido que agredisse o policial... os homens sabem o que pode acontecer ao tentar agredir um cara muito maior que ele.

Eu acho que foi bem feito pra ela. :yaaah