- 26 Dez 2011, 23:52
Putx, no reveion de 2011 eu tava com o inner tao bom, que minha mente tava blindada de foras, em 3 dos casos nem falei nada, foi so noo feliz ano novo (olhar de veeeemnimim (6) hsushs) e kc, espero ficar com um inner assim esse ano tbmm*--*
reveion eah um carnaval praticamente shsshs, e este ano quero distruiiir. *--*
pra quem quiser algumas ideias de directs pro Reveion, ta aer. (LEMBRANDO BROTHERS, ISSO SAO APENAS IDEIAS OKAY… QUE EU TO COMPARTILHANDO E PRETENDO USAR, ACREDITO QUE MUITOS AQUI ESTEJAM PRECISANDO, E ANTES QUE FALEM, DA PRA FICAR MELHOR.. JA SEI DISSO PORTANTO TUNEM ELAS COMO PREFERIR)
-se ta animada demais, transfira essa energia boa pra mim tbm ;D
ela: como? ( corre um risco dela se tocar logo e te beijar.. ainda mais se tiver bebada )
ele: assim oh! KC,
- garota hoje eah um dia que eu nao quero voltar pra casa com arrependimentos, quero comecar bem este ano, e vai ser com o beijo seu. *--* ( olha o kczinhoo ;$ ) hsuhs
- um brinde!
ela: ao que?
ele: a melhor virada de ano da sua vida!
ela: porq?
ele; porque eu estou aqui *-*
ela; ah bobo
ele: boba quem vai ficar eah voce agora!
ele; fexe os olhos, KC!
- garota, vamos blindar esse lindo reveion ( ou quarquer merda bonita q aparecer na hora. )
ela: okay mais cade seu copo?
ele: haha, copo er pros fracos vamos blindar assim oh ( eioeiaieoia kaaacêh. *--* )
-sabe o que diz meu horoscopo hoje?
ela: o que?
ele: que hoje vou comecar o ano com o beijo da garota mais linda desta noite ;D (kc)
pessoal so pra lembrar. . a base de sucesso no reveion eah seu inner e linguagem corporal quanto maior sua energia melhor, confianca em si mesmoh éa chave pra isso,
fedem, sipa agradescem, mas usem. *x* abrass!
reveion eah um carnaval praticamente shsshs, e este ano quero distruiiir. *--*
pra quem quiser algumas ideias de directs pro Reveion, ta aer. (LEMBRANDO BROTHERS, ISSO SAO APENAS IDEIAS OKAY… QUE EU TO COMPARTILHANDO E PRETENDO USAR, ACREDITO QUE MUITOS AQUI ESTEJAM PRECISANDO, E ANTES QUE FALEM, DA PRA FICAR MELHOR.. JA SEI DISSO PORTANTO TUNEM ELAS COMO PREFERIR)
-se ta animada demais, transfira essa energia boa pra mim tbm ;D
ela: como? ( corre um risco dela se tocar logo e te beijar.. ainda mais se tiver bebada )
ele: assim oh! KC,
- garota hoje eah um dia que eu nao quero voltar pra casa com arrependimentos, quero comecar bem este ano, e vai ser com o beijo seu. *--* ( olha o kczinhoo ;$ ) hsuhs
- um brinde!
ela: ao que?
ele: a melhor virada de ano da sua vida!
ele; porque eu estou aqui *-*
ela; ah bobo
ele: boba quem vai ficar eah voce agora!
ele; fexe os olhos, KC!
- garota, vamos blindar esse lindo reveion ( ou quarquer merda bonita q aparecer na hora. )
ela: okay mais cade seu copo?
ele: haha, copo er pros fracos vamos blindar assim oh ( eioeiaieoia kaaacêh. *--* )
-sabe o que diz meu horoscopo hoje?
ela: o que?
ele: que hoje vou comecar o ano com o beijo da garota mais linda desta noite ;D (kc)
pessoal so pra lembrar. . a base de sucesso no reveion eah seu inner e linguagem corporal quanto maior sua energia melhor, confianca em si mesmoh éa chave pra isso,
fedem, sipa agradescem, mas usem. *x* abrass!
Editado pela última vez por wander em 26 Dez 2011, 22:13, num total de 1 vezes