Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Janin

#490421 Fala Galera PUA,

bom, vou tentar ser bem suscinto, mas fato é que o caso que irei apresentar tem um certo nível de complicação...

Iniciei no mundo PUA a não mto tempo, e por ainda não possuir nada deveras relatável, ainda estou devendo essa parte a vcs.

Nesta oportunidade, peço-lhes ajuda com uma hb7 do meu trabalho. Ela é 7, não mais que isso... tá bom 7,5, pq eh bem charmosinha.

Bom, eu entrei nesse trabalho em maio, e minha primeria impressão dela foi: "não eh nada demais". Passam-se uns meses e a chefe nos troca de lugar, pondo um pra trabalhar na frente do outro. Passam-se uns meses, e eu termino de ler o The Game e aprendo que a vida nos oferece possibilidades infinitas, inclusive de chegar numa mulher que tem namorado. Galera, gostaria que vcs comentassem sobre isso, mas foi "do nada" que passei a sentir atração pela hb, que nada me fez, senão trabalhar na minha frente. Fica aí a pergunta, será que de tanto a pessoa ser martela com imagens de uma outra diariamente, pode acabar se interessando por ela? Bom, eh o que parece.

Mas a ajuda que venho pedir eh no sentido do quê fazer. Comecei, como dito, há pouco tempo, comprometendo-me a seguir o MM à risca, mas nesse meio tempo acabei tendo contato com o conteúdo do Badboy e digo, que se antes minha vida tinha sido mudada pelo The Game, mudou mais uma vez a partir do Carpe Diem. Com os ensinamentos do cara, investi muito na minha BL, que era um dos meus pontos mais fracos. Não sei, mas acho q eu exagerei na dose, pois é impressionante como só mudando a BL, as pessoas começaram a me tratar de uma forma diferente. No caso, da hb7,5, foi só eu sentar, relaxar na minha cadeira e "lean back", que uma enxurrada de IDIs começou a vir dela.

Nessa altura do campeonato, tenho certeza de que gde parte do trabalho já está feita, afinal BL e atitude contam bastante. Mas confesso que tenho evitado qualquer situação de conversa franca com a mulher, 1) pq só a encontro em ambiente de trabalho e 2) pelo fator namorado, que apesar de não ser impedidor, com certeza vai dificultar meu jogo. Não conversamos muito, mas nossos pequenos momentos de conversa são ótimos, eu sinto uma boa energia da menina, ainda mais qdo uso as dicas de BL do Badboy. E impressionante como ela responde positivamente.

Mas então, fica aí meu pedido de ajuda. Em suma, seduzi (em parte) uma mulher só usando BL praticamente, e agora não sei como avançar. Na real, também não sei se QUERO avançar. Então gostaria de dicas até mesmo pra dar um jeito de morrer o assunto sem ninguem se machucar. Observa-se, galera, que o cerco está se fechando, e eu já notei que algumas das outras meninas já notaram. Se bobear, até minha chefe... PQP... Mas, então preciso de ajuda, galera!!

Abs
jpaulo5

Veterano - nível 10

#490482 Amigo seguinte a garota tem namorado existe muitas outras por ai, mas se você quer ela arruma um jeito de sair com ela seja criativo.

tipo aqui você nunca vai me chamar pra sair não, ok eu chamo vou te levar pro cinema(exemplo) só tem 2 alternativas ir comigo, ou se arrepender para sempre, kkk isso você diz sendo engraçado e com boa BL ok.

Fica dica se te ajudar agradeça
abraços
recruta

Veterano - nível 10

#490500 Eu sugiro que tenha cuidado na hora de sargear HB's que tem namorado... Pois vc pode levar um fora e depois levar porrada...

A maneira como vc deve chegar é pelo metodo indirect, já que ela tem namorado e vcs trabalham juntos... Mas cuidado pra nao virar um amigay dela! quando perceber idi's, avance...

Se não tentar, nunca vai saber se teria consguido essa mulher!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#490501 Quando começa o PU, a varias possibilidades ilimitadas, vc pensa que pode fazer o que quiser mais veja bem.

Ela namora, sua colega de trabalho, se vc reparou, o proprio style diz que uma garota nunca vai trocar seu namorado pelo amante, pois a uma sensação de aventura, mais vc irá namorar uma garota que trai o namorado!? acredito que não, e ela volta para o corno!

Fora o mal estar que fica, clima pesado no trampo, vc gostaria que jogassem com a sua namorada!?

Faça um reflexão sobre isso!

abraços
Don Janin

#490520 Exato, tem toda essa coisa de trabalho, namorado...

Sábado agora, eu tentei minhas primeras investidas em Day Game, e estou analisando o field pra começar a sargear na hora do almoço, ou seja.... infinitas possibilidades. Roubar a moça do namorado passa longe do pensamento...

Fica mais a questão do clima, do se ela gostar depois....

Valeu pelas dicas. Eu to pensando em "fazer ela me convidar pra almoçar"! rs
Roal

Veterano - nível 9

Don Janin escreveu:Fala Galera PUA,

Mas então, fica aí meu pedido de ajuda. Em suma, seduzi (em parte) uma mulher só usando BL praticamente, e agora não sei como avançar. Na real, também não sei se QUERO avançar. Então gostaria de dicas até mesmo pra dar um jeito de morrer o assunto sem ninguem se machucar. Observa-se, galera, que o cerco está se fechando, e eu já notei que algumas das outras meninas já notaram. Se bobear, até minha chefe... PQP... Mas, então preciso de ajuda, galera!!
Abs

Coloquei em negrito e em vermelhoi algumas coisas que vc escreveu.
Algumas considerações:
Primeiro, ela tem namorado, o que todos aqui ja falaram antes de mim.
Segundo, vc nao seduziu ela. Pelo jeito, vc nao sabe o que é seduzir. Ninguem é seduzido assim. No maximo vc pode ter criado atração.
Terceiro, se vc nao sabe o que quer, como alguem vai poder te ajudar? Primeiro vc diz que nao sabe como avançar. Depois diz que nao sabe o que quer. Depois quer que o assunto morra. Difícil entender né?
E quarto, por que alguem iria se machucar? Vc acha que ela se apaixonou perdidamente por vc por causa da tua "BL" e vai se machucar caso vc nao de sequencia a este "caso"?

Desculpe a sinceridade, cara, mas vc ta passando aqui, uma imagem de arrogancia, desconhecimento das tecnicas, somada a indecisão. Melhor baixar a bola um pouquinho.
Don Janin

#494050 É verdade, Roal...

tecnicamente não existe nenhuma sedução, mas atração, e forte!

Daí vem o machucar, se for rolar, não quero estender... e se ela quiser..... e quanto ao namorado, não conheço, mas é gente, po**a.... (e o q vai, volta)

Na boa, só vi sua msg agora, pois ateh esquecido o causo. To la, na minha, escalando nos poucos momentos de conversa. Qdo tiver a oportunidade, vou chamar pra almoçar, e relato o close aqui. É isso, vou closar, e pronto. Mas sem pressa, pq o negócio agora é day game!

Quanto à arrogância, bom... é o mal da carta escrita... tens apenas que entender que estou no início do jogo, acabei pegar muita informação em muito pouco tempo e com certeza omiti detalhes, usei expressoes erradas e falei asneiras. Iniciante.. mas arrogante, não.

Fui
Don Janin

#494801 Ae Raol,

andei conversando com um pessoal aqui.... eh sou arrogante, sim. Reconheço essa merda de defeito e estou começando a trabalhar para que incomode o mínimo possível as pessoas. Eu simplesmente me entupi de manuais, dvds, podcasts, carai a quatro, tenho pouco field, e acho q sei de alguma coisa.... não é por aí mesmo, tens razão. Valeu pela leitura!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#494849 Don Janin,

Então você tem duas escolhas:

Uma não sargear a HB,porquê ela tem namorado.

Ou utilizar o CANALHA STYLE(Não recomendado)

Esqueça a ética e bons princípios,closa a HB,dá um KC e depois um belo FC e a vida é assim mesmo!

PS:Esse método pode ocasionar danos físicos.

Invista principalmente em DHV's,rotinas são boas para não deixar o assunto morrer.Como você vê todo dia a HB vá cativando ela dia por dia,invista em um contato visual forte.

LEIA esse artigo do Fernando é excelente,vai melhorar muito seu jogo.É sobre contato visual.

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

Don Janin,
ai a escolha é sua!