Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#500270 Cara esse teu texto foi 10!
Concordo contigo que crescer como pessoa e buscar conhecer a si mesmo e mt importante.
O ideal e vc crescer esses dois tipos de etica juntos e em mesmo nivel para alcançar o ápice como pessoa.
RMenezes

Veterano - nível 5

#503096 Parabéns pelo artigo! A ética do caráter está implícita em uma advertência que o Style fez no fórum norte americano e mencionado em seu livro, qual seja, o perigo de se tornar um robô, estudando Pick-Up e esquecendo do restante da vida.
danielrs10

Aprendiz

#503109 Caiu como uma luva... muitos aqui, a maioria acredito acham que o PU só serve pra pegar aquela cocotinha, ou aquela paixonite que a tempos vens secando... sendo que o PU serve pra crescimento pessoal... pra pessoa crescer e com esse crescimento atriar mais mulheres... claro, usando todas as habilidades ensinadas, direto, indireto, natural.
Shixtudo

#540620 Gostei muito do texto. Este é meu primeiro comentário aqui no fórum e posso confessar que fiquei com medo de estudar PU justamente por causa desta "robotização" que poderia ocorrer. De fato, o Caráter é algo que deve ser desenvolvido e é nele que focarei meus maiores esforços. Enquanto isso eu estudo PU para outros fins, visto que meu objetivo não é pegar cocotas e sim mudar o jeito que sou visto na sociedade =]
Obrigado!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#573171 Caríssimo gostei muito do teu artigo, bem elaborado e escrito.
Tudo oque disse é verdade para realmente crescer como pessoa e como homem devemos buscar "conhecimento", nos auto aperfeiçoar, nos desafiar todos os dias e testar nossos limites a fim de superá-los, deixar de lado o ego e respeitar a nós mesmos, gostar denós mesmos, para que em seguida possamos gostar e respeitar os outros.
Abraço player! :D