- 23 Mar 2012, 15:11
Muito bom o seu tópico, cara! Parabéns!
Sempre pensei um pouco assim... é necessário, antes de qualquer coisa, se melhorar internamente. Se tornar uma pessoa melhor, e aí sim, começar a mudar externamente.
Com certeza, seu tópico vai ajudar muita gente aqui, amigo!
Abraço e sucesso para todos nós!
PS - li o artigo sobre sexo anal também... Nossa, não sabia que era a Pietra quem escrevia este blog. Ela, além de ser linda, é muito inteligente!! Uau! rsrs
- 23 Mar 2012, 19:42
Esse artigo é essência forte quase sem ser destilada.
Talvez nem todos estejam prontos para degustá-la e apreciá-la sem engasgar.
Mas ao que estão eu digo: evolui-se muito!
Talvez nem todos estejam prontos para degustá-la e apreciá-la sem engasgar.
Mas ao que estão eu digo: evolui-se muito!
- 23 Mar 2012, 19:47
Ahhhh seu canalha maldito e eu vim aqui todo empolgado pra aperfeiçoar as técnicas de sexo anal pqp... e eu pensando " o que diabos isso tem a ver com sexo ana?" AHSueHASuehaue, mas foi boa
Mas discordo em algumas parte.
Acho que as relações humanas são uma faca de dois gumes, não adianta ficar bom pessoalmente sem saber influenciar e seduzir as pessoas.Técnicas como tensão sexual,projeção emocional entre outras são úteis para se obter sucesso.
É a mesma coisa se comparar com as vendas,não existe um bom vendedor no mundo sem técnicas.É de suma importância evoluir como pessoa,porém também é da mesma importância evoluir na habilidades de seduzir.
Se for reparar até o natural que não conhece nada de PU usa técnicas para seduzir.
Gostaria de ver sua opinião sobre o assunto.
obs: gostei do seu uso de PNL no post.
Abrazo!
Mas discordo em algumas parte.
Acho que as relações humanas são uma faca de dois gumes, não adianta ficar bom pessoalmente sem saber influenciar e seduzir as pessoas.Técnicas como tensão sexual,projeção emocional entre outras são úteis para se obter sucesso.
É a mesma coisa se comparar com as vendas,não existe um bom vendedor no mundo sem técnicas.É de suma importância evoluir como pessoa,porém também é da mesma importância evoluir na habilidades de seduzir.
Se for reparar até o natural que não conhece nada de PU usa técnicas para seduzir.
Gostaria de ver sua opinião sobre o assunto.
obs: gostei do seu uso de PNL no post.
Abrazo!
- 23 Mar 2012, 23:34
Bem... Agora que li esse artigo, estou me sentindo meio "de plástico"... Ultimamente, eu acho que tenho misturado um pouco as coisas. Não sei dizer ao certo, mas andei manipulando as pessoas, e até agora achei que tava ganhando algo com isso... Me abriu os olhos (eu espero)... Valeu Raul...
- 24 Mar 2012, 00:00
Aprovado! Eu estou atualmente tentando me mudar de dentro para fora, mas, esse é o caminho mais árduo mas o que também tras melhores benefícios... Obrigado ótimo topico.
- 24 Mar 2012, 00:25
cara..Disse tudo.
A mudança pessoal é com certeza o maior proveito que podemos ter no pickup.
Boa sorte no teu desenvolvimento e continue com esses artigos.
Abraço
A mudança pessoal é com certeza o maior proveito que podemos ter no pickup.
Boa sorte no teu desenvolvimento e continue com esses artigos.
Abraço
- 24 Mar 2012, 00:39
Perfeito cara. O PU sempre acaba sendo visto inicialmente como um simples método para conquistar mulheres, mas para se tornar um PUA você precisa crescer como homem e no fim torna-se uma jornada para crescer como homem e a conquista das mulheres se torna um das consequências disso, sem ser o objetivo principal. Isso me lembra uma tirinha ótima sobre a autovalorização que vi esses tempos e gostaria de compartilhar: http://9gag.com/gag/3372834
- 29 Mar 2012, 04:38
Parabéns pela publicação.
Vou rever algumas práticas e tentar evoluir em outras.
Para chegar a um segundo nível é preciso focar no primeiro. O primeiro vai se expandir, ou seja o segundo será facilitado.
Então, vejo essas considerações com essências, pois todo aprimoramento pessoal é importante.
Continue na sua jornada!
Vou rever algumas práticas e tentar evoluir em outras.
Para chegar a um segundo nível é preciso focar no primeiro. O primeiro vai se expandir, ou seja o segundo será facilitado.
Então, vejo essas considerações com essências, pois todo aprimoramento pessoal é importante.
Continue na sua jornada!