Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#491704 Galera eu que agradeço a todos vocês que agradeceram e deram feed no artigo. Esse gostinho de ser reconhecido por algo que vc fez com tanto trabalho e carinho é muito bom hahaha

A propósito, recomendo a todos a leitura do livro: Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes.
wa.tti1972

PUA Avançado

#492405 Muito bom o artigo, Nos ilumina de volta a seguir o verdadeiro caminho !
Colocar em primeiro lugar se desenvolvimento pessoal, que o resto vem de brinde !
E tendo em vista seu objetivo, A etica primaria, ai sim voce poder passar pra secundaria que ja não vai ter mas tanto valor, mas serve pro seu crescimento pessoal tbm qualquer forma de persuadir, apesar de num ser muito fã de persuadir as pessoas !
Vejo que muitos por aqui esqueçem esse brilhante detalhe !

De parabens pelo topico, gosto de colocar nos favoritos só os que realmente vão me ajudar no meu caminho, e esse topico é sem duvida um deles !

Mais uma vez meus parabens pelo topico, forte abraço !
caaiojonas

Veterano - nível 3

#493551 Nossa ..
Parabens
Entrou no campo da filosofia, esclareceu-o
E deu um tapa na cara da sociedade, sem medo, e provou que o que importa não é a manipulação e sim quem você realmente é ..
É como diz aquela frase
'' Você nunca pode enganar a você mesmo''

PS:
Eu entrei por causa do título, saí uma pessoa mais evoluida
Se pudesse agradecer 10 vezes, eu agradeceria 11.
The_Eagle

Aprendiz

#498914 É esse meu objetivo aqui no PU crescer de dentro para fora, quero ser melhor em tudo o que eu faço. :) Eu prezo se desenvolver pessoalmente, depois vem as consequencias e traz a mulheres...

Que ótimo artigo cara, você tá de parabéns!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#498932 e eu queria aprender a fazer sexo anal :P

Pickup, sugiro que troque o titulo do artigo, o assunto é muito interessante para ficar limitado ou direcionado aos perfis noob1 e noob2 como esta em evidencia no titulo. Covey é um dos meus livros de cabeceira. Obrigado por este artigo!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#500220 Cara parabéns pelo tópico, muito bom, nós devemos se desenvolver em todas as áreas da nossa vida, seja ela amorosa, financeira ou pessoal.
Quem leu esse tópico concerteza abrirá a mente.
Abraço.