- 07 Ago 2012, 19:12
Quem quer evoluir por dentro recomendo a programação neuro linguistica e excelente, bom topico, porém já possuo essa idéia internalizada.
- 07 Ago 2012, 19:16
- 08 Ago 2012, 00:58
Cara não ficou grande porque ficou interessante...
Muito legal a troca do titulo do tópico...
Realmente é preciso construir uma base com o caráter para poder sustentar aquilo que conquistaremos com a personalidade...
Vlw mesmo...
Muito bom tópico
Abração
Muito legal a troca do titulo do tópico...
Realmente é preciso construir uma base com o caráter para poder sustentar aquilo que conquistaremos com a personalidade...
Vlw mesmo...
Muito bom tópico
Abração
- 08 Ago 2012, 03:05
Realmente tudo que voce falou é verdade, mas no meu ponto de vista... Isso é um estagio pra todos que querem REALMENTE ENTENDER oque é sedução.
Primeiro o cara se entope de enlatados, ve que isso é futil, começa a ter uma bl e tal.. mas depois ve que isso nao é ele, e ele começa a ser um 'natural'. (devido a experiencia dele em campo e seu inner)
Primeiro o cara se entope de enlatados, ve que isso é futil, começa a ter uma bl e tal.. mas depois ve que isso nao é ele, e ele começa a ser um 'natural'. (devido a experiencia dele em campo e seu inner)
- 16 Ago 2012, 04:49
Muito bom o post!Valeu por compartilhar , com certeza irá ajudar e muito! Continue dando essa força para galera PUA!
Abraço
Abraço
- 17 Ago 2012, 02:22
Muito bom hein cara!
Tenho me ferrado num relacionamento mais duradouro aqui... e realmente aprendi muito do que você botou aí!
Pra ser sincero é isso mesmo cara
Parabéns, abriu os olhos de muitos e esticou os meus! HAUHAUAHU
Tenho me ferrado num relacionamento mais duradouro aqui... e realmente aprendi muito do que você botou aí!
Pra ser sincero é isso mesmo cara
Parabéns, abriu os olhos de muitos e esticou os meus! HAUHAUAHU
- 17 Ago 2012, 02:45
Muito bom cara, curti o artigo, um grande abraço, continue escrevendo mais artigos pra gente !