Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

jordande junior

#490731 [font=Times New Roman,serif]1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Pelo google, pesquisando sobre como lidar com as mulheres[/font]
[font=Times New Roman,serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:[/font]Quero entender melhor o universo femenino e os relacionamentos, me tornar mais eloquente, persoasivo e comunicativo. Influenciar pessoas e ajuda-las a tornar-se pessoas melhores.

[font=Times New Roman,serif]3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: pontos fortes: calmo e sagaz, geralmente sou paciente (não sei se isso é um onus ou um bonus)
pontos fragos: As vezes sou timido e não consigo me expressar direito, me enrolo com as palavras. Tambem sou inquieto. ( preciso curar isso)[/font]
[font=Times New Roman,serif]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: melhar minha cultura, aprender a me expresar sem gaguejar. Ser claro, objetivo e inteligente. influenciar pessoas.[/font]
[font=Times New Roman,serif]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: na virada do ano de 2010/2011... tentei ser uma pessoa diferente, mas acabei senco comum.[/font]
[font=Times New Roman,serif]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:vontade de conversar com ela, e mostrar quem sou[/font]
[font=Times New Roman,serif]7. Conte um pouco de você.[/font][font=Times New Roman,serif]: Me comparo a uma esponja. procuro absorver de tudo um pouco. Sou um homem em busca de recohecimento e respeito.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]